quinta-feira, 1 de março de 2012

Max Factor - Fantasy Fire


Olá meninas!!!

Passaram bem a semana???
Eu mal posso acreditar que já estamos em Março O.O!!!

Felizes porque a gincana voltou?? Estou muito animada, porém,  não sei carimbar, mas vou tentar fazer algo decente pra postar no domingo!!!

Bom, hoje eu vim mostrar o meu desejo esmaltístico de Fevereiro, que consegui numa troquinha!!!
Ele é tão difícil de achar que não acreditei quando vi o pacote aqui nas minhas mãos!! \o/

O lindão é o Fantasy Fire-Max Factor!! É perfeito, lindo , maravilhoso, pena que o vidro é tão pequeno!!! =S

Eu não tenho muito o que falar dele, até porque ele fala por si só!!
Eu usei ele sobre um dos Twins da Essence - Chuck, a cor é Burple, e fica perfeito!!

Vou tentar usar com preto, e comparar com o Clarins 230 e o BeYu 209, afinal a maioria das meninas que usaram dizem que é o dupe do Clarins, eu concordo que o efeito é o mesmo, mas a base de cada um deles é diferente!!!

Agora chega de tanto falar e vamos as fotos:

Desculpem os cotocos, mas depois da alergia foi o que sobrou na minha mão..lol hsuahsaush!!!!






Foto Bônus:


Meu bebe John ajudou a mamãe!!! =)

Gostaram dele minhas lindas???
Eu como sempre recomendo muito as troquinhas!!! Vale muito a pena, e as vezes se consegue esmaltes do qual nunca se ouviu falar por aqui!!!! =p

Aguardo vocês na gincana neste domingo!!! \o/
Quero ver muita nail linda heim, mal posso esperar!!! =D
bjos e fiquem com DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!