quarta-feira, 21 de março de 2012

Testando o Magnetix - Pull me close, da China Glaze

Oi meninas, tudo bem? 
Hoje trago um esmaltinho que na primeira vista eu nem tinha me interessado, mas com todo o auê, acabei olhando swatches e me apaixonei. Hoje trago o Pull me close, um azul escuro muito lindo. 
Antes de mais nada, quero agradecer a Bia, que me emprestou o imã para poder usar esse lindo. Aí vocês me perguntam: ué, se vc comprou o esmalte magnético, por que não comprou o imã?
É que eu estou fazendo uma troquinha gringa e então pedi duas cores do magnetix e mais o imã. Aí nem quis comprar, né? hehe
Acabei comprando esse azul com a Kátia (KK) por pura ansiedade...comprei o resto da coleção na Transdesign, junto com um color club magnético também.
Antes que eu me esqueça, agora o brechó da kk é parceiro do Nails Ink. Logo logo terá o link ali do lado pra quem quiser acessar, ok?
Gentem, vou por as fotos aqui, mas morrendo de vergonha, pois minha alergia voltou novamente e meus dedos estão basicamente em carne viva....
Bom, vamos ver as fotos então? Sejam boazinhas comigo....ehehehe





Usei o asterisco para fazer os desenhos. Achei que não conseguiria fazer, mas foi fácil.
Gostaram? Logo logo teremos mais magnetix por aqui.
Por hoje é só. Desculpem o post tão curto. Logo trarei mais um videozinho pra vcs.
Beijos e fiquem com Deus!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!