segunda-feira, 26 de março de 2012

Mais um vídeo tutorial e tema para a quinta semana da gincana Nails Ink

Olá meninas, tudo bem?
Hoje tenho mais um videozinho pra vocês sobre misturinha com glitter.
Bom, vocês irão notar minhas mãos beeem manchadas de azul, mas não foi da marble, quer dizer, mais ou menos. Não foi da marble, mas por causa da marble...ahauaia. Deu pra entender? Não?
É que eu estava fazendo a marble na cozinha branquinha...e a desastrada derrubou um vidro de esmalte azul no chão. Azul azul...aquele que mancha horrores, sabe? Quase desisti da bendita marble, mas mantive a calma, peguei um pano velho e acetona e fui limpar a porcaria....resultado?Mãos manchadas de azul, claro...ahahaha.
Eu adorei fazer a marble, embora tenha dado muito mais trabalho do que o normal. Adorei ver tantas meninas com a marble nas unhas.
Bom gente, voltando ao assunto do post é misturinhas com diversos tipos de glitter e de flocados. Vamos conferir então?

Meninas, eu fiquei de mostrar o swatche de todos os glitter, mas vocês sabem como o meu dia está corrido, não? Vou mostrar aos pouquinhos. Hoje trago três misturinhas.

Aqui estão todos os que eu fiz


Nesse swatche eu usei o flor de araticum, da Blant Colors por baixo, e duas camadas da misturinha.

Aqui usei a b ase fosca por cima. Ficou mais linda ainda.

O esmalte de base usado aqui foi o Dara, da Tom Vivo.


Aqui o esmalte de Base foi o Canela de Ema, da Blant Colors.

Quero fazer um agradecimento em especial à Penélope Luz por me mandar tantos esmaltinhos lindos. Ela me deu essa coleção linda da blants. Logo eu farei swatches dessa coleção. Obrigada, amiga por gastar o seu tempo procurando esmaltinhos pra mim. De coração o meu muito obrigada.

Bom meninas, é isso. Espero que gostem das misturinhas.
Falando em tema da semana, o tema da quinta semana da gincana é "inspiração pascoalina". hehehe. Sei que muitas vão querer me bater agora...ahahaha. Mas vale tudo, ok? Nail art, carimbo, adesivo, esmalte que lembre chocolate e assim vai.
Um beijo pra vcs e quarta feira estou de volta, pra falar de um produto que estou usando e estou adorando.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!