domingo, 25 de março de 2012

4ª Semana da Gincana Nails Ink - Marble Nails

Oláaa gurias esmaltadas! Tudo bom com vocês?

Eita domingão... Dá até dó ver o dia passar e saber que amanhã já é segunda-feira de novo né? Pena que não dá pra parar o tempo, hehehe! Por isso é importante aproveitar e descansar no fim de semana, porque logo começa a labuta de novo. Então espero que tenham aproveitado e continuem aproveitando o finde. ;)


Agora vamos para o que interessa? Esmaltes!
Aliás, esmaltes com o tema da Gincana. Uhuuu!
O tema dessa semana foi Marble Nails e vi que muitas garotas sofreram de leve (como eu que nunca tinha feito essa nail-art), mas os resultados foram lindos! Vamos conferir?



Mila:
Meninas, que uó fazer essa tal de Marble Nails hein? Hehehe! Foi tenso, mas ficou muito legal. Aliás, pra quem nunca tinha feito acho que ficou fera, modéstia à parte. É difícil? De leve, um pouco demoradinho, mas o resultado final fica INCRÍVEL! Adorei! Não digo que vou fazer sempre porque dá trabalho, mas vou sim fazer outras vezes. :) Usei o Blanc da Blant Colors como cor base (esmalte branco QUE NÃO MANCHA) e pra fazer a nail-art o Chow Chow da Risqué, o Azul Celeste da Colorama, o Urano da Big Universo, o Aurum também da Big Universo e por cima de tudo o Top Coat da Konad.





Josi: Olá meninas, tudo bem com vcs? Para essa semana fiquei com vontade de usar diferentes azuis. Da Ludurana eu usei: Formosa, Envolvente, Esperta e Turquesa-Red. Usei também o Tango 34, o Marinho da Colorama e o London Night Blue da Boticário. Aguardo vocês na segunda para conferir um tutorial sobre misturinhas. Beijos e até segunda!





Bia:
Oi meninas, se saíram bem na marble? Eu adoro esse efeito, acho lindo... mas como todas, acho trabalhoso e vou demorar pra fazer novamente. Usei só esmates Colorama, acho que eles 'abrem' bem! As cores usadas foram: Noite Quente, Rosa Chiclete, Verde Água e Violeta... Usei o glitter Mila da Ludurana, pra finalizar.... Gostaram? Beijos!





Rafa: Oiii!!!
Essa nail é bem complicada, porque deixa a mão bem melecada, mas o efeito compensa tudo!!! =D
Eu amei fazer, e escolhi duas cores quentes, amarelo China Glaze-Solar Power e laranja Tango-29!!! 
Como base usei o renda da Risque!!!
Espero que gostem...bjinhus!!!!








E claro, as fotos das queridas participantes da Gincana:


Victória Carvalho:

Tenho que admitir que quase desisti desse tema, mas no segundo dia de tentativas finalmente consegui e fiquei feliz com o resultado :D. Os esmaltes que eu usei foram:
- Pétala Branca, Noite Quente, Atrevida e Azul Celeste, todos da Colorama, e por cima o 52 - Colombina da Top Beauty.





Carol Brito:

Fiz marble sem água, por cima do esmalte que estava usando na semana (Rodeo Fanatic da China Glaze + Apolo da Hits).
Usei os esmaltes:
Azulcrination, Rock'n'roll e Poção do Amor da Risqué; Violeta da Colorama e o Glitter Misto da Big Universo.





Janaína Santos:

Marmorizados, porque faz muita bagunça, mas o efeito fica bem legal. Não é a coisa que mais gosto de fazer.


Como base: Pétala Branca, Colorama

Para o marmorizado:
Violeta, Colorama
Amarelo Pop Art, Colorama
Sonho, Ellen Gold
Juju, Ellen Gold
Cuba, Ellen Gold
Top Coat, Ideal





Márcia AM:

Esmaltes usados:
Amarelo Pop Art e Batida de Côco da Colorama; Sugar da AH; Pamela da Rivka; Salada de Frutas e Atraente da Dote; Pop Star da Bella & Chick. Beijos!





Daniela Bahiense:

Haja vontade pra fazer essas belezinhas hein, mas até que deu menos trabalho do que pensei. :) Usei:
5ª Avenida - Colorama
Pétala Branca - Colorama





Taís Abreu:

Tive uma péssima experiência viu! Não gostei nada do resultado, devia ter usado um esmalte de base. :(

Usei: Missão Azul, Colorama Jeans, Colorama Hippie Chic, Colorama Pétala Branca, Colorama





Karina Andrade:

Desculpe, não consigo lembrar de todos os que usei. É só usar cores aleatórias que o resultado será o mesmo. =)
Flickr: http://www.flickr.com/photos/karinandrade/





Caroline Marques:

Olá!!!
De cara vou dizendo que ODIEI o resultado, hj tava difícil de fazer, mesmo aderindo a dica da água gelada, mas o que conta é a intenção! Tô aguardando a próxima semana já!!! Beijão!!




Lívia Daniel:

Quando eu fiz achei que não tinha prestado (primeira vez), mas sabe que no final eu gostei
do resultado!!!
Beijos! 




Bruh Mirella:

Para fazer a Marble dos anelares usei: IDK, China Glaze Rosa Incrível, Colorama Kiss, Ana Hickmann. Nas demais unhas usei 2 camadas do Rosa Incrível. Beijos!





Paula Caponi:

Confesso que quase desisti de mandar essas fotos porque essa unha não ficou como eu queria. O processo até foi tranquilo o problema foi no acabamento, bati duas unhas e melei a esmaltação. =/

Usei 1 camada do Plum Power como base. Na Marble eu usei o Celeb City e o Pink Diamond, todos da Sally Hansen!
Beijos!






Roberta Rotta:

Deu muuuuito trabalho, mas foi divertido e o marido ajudou! Achei lindo demais!

Usei:
Poodle, Risqué; Deusa do Oceano, Avon; Leite de Côco, Colorama; Chamego, Top Beauty.

Beijos!





Camila Bonilha:

Esmaltes usados:

Rosa Incrível, Colorama Verde Ninja, Colorama Grande Atração, Colorama





Lélia Machado:



Para a marble usei os esmaltes Preto Fosco da Risqué e Branco Neve da Bariakah.
Achei que ficaria uma porqueira, mas adorei fazer a nail, achei que ficou lindo e segui algumas dicas dadas aqui no Nails Ink.
Beijos! ^.~







Nanda Gaspar:

Olá!!!

Logo que eu conheci essa técnica morri de vontade de ter um resultado bem legal, mas nunca consegui um resultado legal =/ e dessa vez não foi diferente.... Me joguei na brincadeira, mas meus resultados não foram NADA parecidos com o das fotos dos posts com os tutoriais que eu assisti várias vezes, mas foi o que eu consegui...

Usei como base o Lago da Cora, da coleção Rio 40º e pra marble, Preto Fosco da Risqué e Branco Total da Lorena.

Bjks!





Vanessa Soli:

Marble:


Esmalte de base: 2 camadas de Coconut Crush, da Revlon

Chocolate, Champa, Mostarda Atômica e Fagulha, todos da Colorama

E é isso aí!

Beijos e até a próxima semana!!!!!!!!!!





Priscilla Estrela:

Usei: Bolhinha de Sabão, Avon e Vermelho de Guerra, Impala SPFW.





Thais Cardoso:

1º) Duas camadas do Desfecho da Colorama Para fazer o efeito marmorizado utilizei as seguintes cores: 2º) Missão Azul da Colorama 3º) Noite de Gala da Colorama 4º) Azul Celeste da Colorama 5º) Noite Quente da Colorama 6º) Ventinho Bom da Colorama 7º) Finalizei com o Top Coat da Colorama

Beijinhos e até semana que vem!!
Thais.





Maria Tereza:

Fazer essas unhas foi um desafio e tanto para mim. Me melequei toda, mas amei o resultado! O esforço foi bem recompensado.


Usei o Ethereal Blue, da O Boticário, como esmalte base, e para marmorizar usei:

Hippie Chic, Colorama
Missão Azul, Colorama
Maltês, Risqué
Aurora Boreal, Top Beauty





Isabela:

Depois de ver a
Water Marble da Bee, resolvi fazer marble em uma unha só! Achei tão fofo, e como nunca tinha feito, sabia que ia apanhar um pouco!

Usei:
3x Bali, Eliana
no anelar: 2x Bali, Eliana
Para o Marble usei o Azul Royal e o Arranha Céu, ambos da Colorama!






Tânia de Araújo:


Usei:
2x Pétala Branca, Colorama
E marmorizado com o Pétala Branca e Glamour Pink, Colorama





Arícia de Araújo Cunha:

Usei:
2x Amarelo Pop-Art, Colorama
Marmorizado: com Pétala Branca e Amarelo Sol, Colorama





Luciene Fiuza:

Olá!

Para fazer essas unhas usei como base um lilás bem clarinho e fiz a Marble com o Azul Celeste e o Rosa Tropical, ambos da Colorama.





Lise Aquino:

Marmorizado
com cores clássicas (todas misturinhas minhas). Desculpem a foto de celular.






Iris de Jesus:


Olá,
Eita que esse desafio tá me fazendo quebrar alguns tabus, como mostrar o pezão e agora uma coisa que nunca fiz e não imaginava fazer nunca, não sei porquê, mas, sempre achei Marble muito dificil e não é que até me saí bem? Fiz de primeira e não precisei refazer nenhuma unha acredita? Claro que dá próxima vez vai sair bem melhor! (Peguei gosto pela coisa, hehehehe).
Os esmaltes utilizados foram:

Base com
2 camadas do 114 (Neve), Hits.
Marble:
Verde água e Chocolate trufado, Colorama.
Bjinho e até o próximo.





Iasmin Cruz:

Foram tantas tentativas que me perdi nos esmaltes que usei, sorry!





Fernanda Camile:

Bem, essa unha não saiu como eu esperava, e a foto também não me agradou muito, mas eu tentei!
Os esmaltes usados foram: Branco Puro da Ludurana, Nimbus da Big Universo e Poção Mágica da Colorama!
Beeijos =*






Pois é meninas, mesmo o tema dessa semana da Gincana sendo um tanto trabalhoso, vocês participaram legal. Tudo muito lindo! Estão de parabéns gatonas. ;)
É trabalhoso, mas o resultado é realmente bonito e divertido.
Espero que todas tenham gostado das unhas tanto quanto eu gostei. :)
Agora vou nessa, aproveitem o restinho do domingo e bom início de semana pra todas nós amanhã!

Beijõeees! :*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!