quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nail art azul - Desafio!

Oi meninas, animadas com o primeiro tema da gincana? 

Como prometido, hoje venho com o meu post... 
Eu disse ontem que estava desanimada e tal devido aos meus cotocos, mas o desânimo já passou! Obrigada a todas que comentaram ontem, e fiquem espertas pois tem um prêmio bacana pra vocês! :D

Eu estou participando do desafio das 31 unhas, e como algumas já falaram ontem vamos ter que conciliar as duas coisas, mas acredito que será muito divertido!
Falando em desafio, eu ainda estou no comecinho, na unha 5 onde a cor da vez é azul! (difícil pra mim usar azul né? kkk)
E já que eu me animei eu fiz um sanduichão, daria para eliminar 3 unhas do desafio! Azul, degradê (ou ombré?) e animal print (: Será que pode? rsrs

Vejam só como ficou...

Querem saber mais? Vem comigo! (:




Foram muiiiiitos esmaltes, se quiserem copiar, anota aí, fiz um passo a passo pra ficar mais prático!

- Primeiro esmaltei com o 777, da Guga (azulzinho cor de céu, lindo). Foram duas camadas! 
- Em seguida utilizei a técnica do esponjado com o Lindinha, da Hits.
- Fiz o esponjado mais uma vez, e desta usei o Blue Sparrow, da China Glaze.
- Aí achei que tava muito "marcado" e passei um glitter azul bem fininho chamado Glitter Blue (?), da marca Premium. Já ouviram falar desta marca?
- Depois fiz a nail art de oncinha, que já ensinei aqui! Para o contorno das pintinhas usei o Black, da Dote e para o preenchimento o Dv8, da China Glaze.
- Finalizei tudo com o extra brilho da Cora, não costumo usar ele, mas como sou ninja esqueci o Ideal e o da Risqué (assim que der vou resenhar aqui) na casa dos meus pais ¬¬

Falei do glitter azul que usei, mas nas fotos anteriores não dá pra ver! Ele é bem fininho mesmo... Acho que nessa foto com flash dá pra perceber! 

Conseguiram ver o glitter? rsrs
 
Gostaram? Estão participando do desafio?
Pra quem quiser acompanhar meu desafio, eu não estou postando no flickr, não gosto muito do flickr, e nunca consigo manter atualizado, rsrs. Estou postando no facebook, então quem quiser pode me adicionar

Beijos, e não deixem de comentar! :D
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!