quinta-feira, 22 de março de 2012

Meu Primeiro Holográfico!!!


Oiii meninas, como estão????

Hoje, resolvi fazer valer a frase, "o primeiro a gente nunca esquece", e nesse caso, não tem como esquecer mesmo, até porque meu primeiro holo foi..........GOSH 549...... \o/

Foi o primeiro que vi, e enlouqueci pra ter um, foi difícil, porque ele já estava prestes a ser descontinuado, mas depois de tanto procurar eu consegui, não só um mais dois desse holo DIVO!!!! =D

Eu não paguei caro nele, e a entrega foi super rápida!!!! Foi uma ótima impressão essa que foi uma das primeiras comprinhas feitas no ebay!!!

Não tem muito o que falar dele, porque ele já da um SHOW, no meu silencio, porque fico em choque só observando o efeito nas unhas!!! Lol;    hahahahaa ....a LOKAAA!!!

Vamos então as fotinhas?!!!

Algumas foram tiradas na sombra, e por favor ignorem as cutículas, porque ainda tem os sinais da alergia!!! =)

Eu usei :
Aqua base - Make Up Store
2x Gosh 549
sem topcoat!!!

Na sombra....






Na luz natural....





No sol....






Eu acho que ainda se encontra dele no ebay UK, porém deve ser o olho da cara, mas não custa nada negociar com o vendedor, até porque vale muito a pena!!!!
Ou então se jogar nos Layla, porque são maravilhosos e bem holo também, mas eu não tenho ainda pra comparar!!! =S

Ah!!! só pra constar, eu achava que o Koh era o mais holo que eu tinha!!! Até porque hoje foi a primeira vez que usei o Gosh, mas me enganei inteiramente,  o GOSH é realmente o holo MAIS HOLO DO MUNDOOO!!!! \o/



Espero que tenham curtido esse lindo, e eu como uma boa curiosa gostaria de saber qual foi o primeiro holo de cada uma???!!!! =D

Bjinhos no s2 e fiquem com DEUS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!