sexta-feira, 9 de março de 2012

Meu Desafio Das 31 Unhas

Olá meninas! Como vão vocês? :)

Eu estava com saudades de postar aqui sabem... Tá tudo meio corrido na minha vida. Tou estudando bastante e de vez em quando fica difícil de criar um post legal pra vocês, mas tou fazendo o possível pra conseguir postar sempre e trazer coisas legais.
Não postei semana passada, pois viajei pra São Paulo, e hoje (sexta-feira) já vou viajar de novo (pra Natal), mas fiz questão de fazer um post pra vocês e deixar outro programado, né. ;)

Então, como sei que nem todas as gurias que visitam o blog visitam o meu flickr, resolvi compartilhar com vocês a minha parte do Desafio Das 31 Unhas. Fiz somente 6 das 31 Unhas por enquanto e vou postar de 5 em 5. Daí o último dia do desafio vou postar, de um novo jeito, meu desafio favorito.

O Desafio, pra quem não conhece, é esse:


Imagem retirada do flickr da Cinthia.


Esses são os esmaltes que usei no Desafio até hoje:


Unha 1 :: Unhas Vermelhas :: Bogotá Blackberry, O.P.I


Vermelho lindo e divo! Delícia de esmaltar.


Unha 2 :: Unhas Alaranjadas :: Garota Verão, Colorama


Esse laranja é poderoso! Nunca tinha usado e amei!


Unha 3 :: Unhas Amarelas :: Ipê Amarelo, Blant Colors + Camila, La Pogee


Esse deu um trabalhinho, mas quando terminei adorei muito!


Unha 4 :: Unhas Verdes :: Verde Folha 842, Lissa


Muito bonito esse verde, usei pra desencalhar e fiquei apaixonada.


Unha 5 :: Unhas Azuis :: Azul 107, Marchetti + Gliter Azul 39, Viv Color.


Usei esse no Carnaval. Azul é azul, apaixonante!


Até agora é o que vou mostrar do meu Desafio pra vocês meninas, quando eu terminar as próximas vou mostrando. Já vou adiantando que uma das próximas unhas vocês vão adorar, certeza! hehehe
Prometo não ficar sumindo mais daqui ok? ;)

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Bom final de semana e aproveitem muito, muito, muito!

Beijooos! :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!