domingo, 11 de março de 2012

2ª Semana da Gincana Nails Ink - inspirada no dia da mulher

Bom dia meninas, como estão vocês?
Hoje o tema é a inspiração para o dia da mulher. Fácil fácil, hein?
Bom, eu não resisti e  resolvi pintar as unhas também.... por isso desconsiderem as cutículas feiosas, pois a alergia não sarou do todo.
Vamos ver o que nós fizemos e depois mostramos aqui o que vocês fizeram.


Bia - A Bia veio aqui em casa na sexta e usou o l8 g8r. Esmalte divo, digno do dia das mulheres.






Josi - Eu quis usar um rosa maravilhoso, que quando passei superou minhas expectativas. Ele é meio magenta, meio roxo, meio rosa...sei lá. Sei que desbancou o dream on e o bermuda shorts de uma só vez. Ele é o Mrs Robinson, da Color Club. Acho o rosa muito feminino e por isso escolhi esta cor. Para finalizar, carimbei com a placa A da DriKK!! Carimbei a estampa de rosas. Tudo a ver conosco, né gente?



Mila: 

Olá garotas do meu coração! Tudo bom com vocês? :)

Primeiramente, parabéns pelo Dia da Mulher! \o/
Então pra essa 2ª semana da Gincana, que é em homenagem à nós mulheres, resolvi me inspirar. Sabem em que? Nessa flor linda que ganhei do meu namorado de Dia da Mulher. Eu adoro laranja! Inclusive é a cor de uma parede e da persiana do meu quarto, e achei super inspiradora a flor. Bem alegre, viva e bonita, como todas nós mulheres somos. :)
Fiz a nail-art com a técnica do esponjado e depois passei o glitter flocado da Passe Nati em cima de tudo pra ser as "pintinhas" da flor.
Gostaram? Beijoooos! :*



Rafa:

Oii meninas, para comemorar o dia internacional da mulher, eu escolhi um pretinho basico, ate porque que mulher nao gosta de um pretinho??!!
O meu foi o fast fashion 1 da rique, e acrescentei uns decalques de flor, pra simbolizar o carinho que recebemos neste dia!!!!
Eu amo receber flores, e vcs??

bjokas!!!!!




Vamos conferir o que vocês escolheram? 



As fotos foram colocadas como na outra vez, ou seja, por ordem de chegada. Dessa vez a primeiríssima foi a Camila Luna:





ESMALTE: ASTRAL - RISQUE
ESMALTE CARIMBO: VIOLETA UNICA CAMADA COLORAMA
PLACAS: BUNDLE MONSTER BM-201 E BM-218




Bruna Mirella:


rosa romântico - Colorama Única Camada
e para carimbar Cherries in the snow - Revlon
e plaquinha Konad m73

Bárbara Teles Domingues


Fiz algo delicadinho, com um "diamente" q é oq somos né.. hehe
 usei noite quente - colorama [lindo] + silver dust - blant colors [para o "diamante"] 
 + carimbada com silver dust - blunt colors com plaquinha fake q nem da para ver.. mas é uma florzinha fofa.. 


Fernanda Gaspar:



3 camadas do Ipê lilás da Blant (com duas ficou manchado), e carimbei uma rosa vermelha, pois aqui onde moro no dia da mulher vários locais como clínicas, shoppings e até mesmo no centro da cidade entrega-se rosas as mulheres.

Thaila Krevei:

eu quis fazer essa unha de flor mais pk ? minha mae gosta mt dessa unha, e ela é uma grande mulher :) pois criou eu e meus dois ermaos sozinha,e deu uma grande educação ! :) e outra a maioria das mulheres gosta de flor rs :)

Esmaltes usados: 
Risque - Renda paetê ( por primeiro e depois de passa o branco)
Risque - Biano Puríssimo ( linha na metade da unha )
ColorTrend - Paixão ( pingos )
Colorama - Grande atração ( flor )
Dote - verde 258 ( cabinhos )
Beauty Color Extra brilho ( depois de tudo )

Janaína  Santos

1x Matte Plus (Big Universo)
2x Monalisa (Sancion Angel)
adesivos de florzinha
nas pontas:
2x H11 (Ellen Gold 3D)
1x New York (Max Beauty)
2x TC Ideal



Victória Carvalho

Os esmaltes que usei foram :

Patins - Impala
Azul Cobalto - Impala
Tomate - Impala
Azul Celeste - Colorama
Black - Colorama
Pétala Branca - Colorama 
Bellini - Ana Hickmann
Penélope Charmosa - Risqué
Armadilha Tropical - Risqué




Paula Caponi

Essa unha eu me inspirei e criei uma misturinha holográfica especial.
Usei o jenny da rivka, hefesto da hits e o framboesa da colorama. 



 Vanessa Soli



Inspirada no dia de hoje, Dia Internacional da Mulher (parabéns para todas nós \o/), pintei minhas unhas de rosa (Uma ótima desculpa para mais uma vez estar de rosa! Amo essa cor!) e coloquei uns adesivos fofos que me lembram de toda delicadeza e cuidado que dispensamos a quem nos é importante nessa vida!

Usei:

* Impala Care Recover
* Doce Loucura – Colorama
* Morango com Chantilly – Sancion Angel (podemos citar o nome dessa marquinha no blog?)
* Axé – Ana Hickmann
* Star – Risqué
* Adesivos 3D chineses




Marcia Aminadabe

 Foi difícil escolher um esmalte para homenagear essa data..Principalmente porque não queria homenagear uma mulher em especial e sim todas às mulheres..
Eu usei o Miranda da Rivka e uma camada do Glitter Gal Silver..Ficou um holo prata magnífico que não consegui captar porque são pedro não ajudou..Mas que simboliza a atitude da mulher moderna,que não tem medo de lutar pelos seus ideais.Usei tbm um adesivo de rosinhas by me,que simboliza a delicadeza que há dentro de cada uma de nós,no amor pela nossa família e por tudo mais que amamos!
Bjs Girls!

Daniela Bahianense

Nada melhor que representar este dia, com um apelo à Campanha ao Câncer de Mama,
mas sem deixar de lado o brilho da mulher sendo representado pelo efeito dos flocados :)
Esmaltinhos: 1x Azul Royal - Colorama / 2x Vento - Ludurana
No anelar: 1x Azul Celeste - Colorama / Branco - Impala ; Azul Royal - Colorama para Nail Art



Karina Andrade





Esmaltes usados:
Docinho - Hits
Gliter Poção Mágica - Colorama

Francesinha e coraçãozinho:
Rosa Colonial - Colorama


Vanessa Gobbo


Esmalte usado Florzinha - Hits


Maria Tereza Araújo

Esmaltes usados:
Ouro Nude - Risqué
Preto Fosco - Risqué
Santa Gula - Risqué


Andrea Amancio

Usei o Ângela - Jubby (vermelhão lindo) + adesivinhos no anelar.
Acho que esmalte vermelho simboliza a MULHER.
Fica super chique, sempre...


Roberta Rezende

Para o tema inspirado no dia da mulher pensei em várias coisas diferentes, mas o tempo corrido da semana de volta ao trabalho acabou me obrigando a pensar em algo mais simples. Sendo assim, escolhi usar um rosa (cor que não uso muito) holo e lindo!

Escolhi o Afrodite, da Hits, porque a cor é bem feminina, tem um acabamento que todas nós amamos e ainda traz o nome dessa deusa linda. 


Roberta Rotta

Olá!!
Pra mim, a cor de esmalte que mais representa a mulher é o vermelho! Todas amam, das mais ousadas às mais tradicionais!!
Na esmaltação usei:
- Fire (Revlon);
- Gilty Pleasure (Sally Hansen) para carimbar;
- Plaquinha m84;
- Top coat Vefic.
Feliz Dia da Mulher (atrasado)!!!!

Keyla Nogueira

1x nicole impala
1x paz e amor impala


Vanessa Bohn

Pra mim mulher é brilho, então usei 3 319 da Hits e o Disco Ball, da Impala


Camila Bonilha

Colorama: melancia


Lélia Machado

Esmalte usado foi o Hera da Hits e carimbei com uma plaquinha genérica sem número com o C04 também da Hits. 
Escolhi rosas dessa vez porque achei que combina bem com o nosso dia, afinal rosa é o simbolo da mulher ^.^

Priscilla Estrela

Unha inspirada na mulher - Prevenção contra o cancer de mama 

esmaltes usados : 
Marina (impala)
Rio doce (impala)
Flocado love story (impala)
Miragem azul ( risqué)


Isabela Sardeto Deolindo


decidi usar uma cor bem feminina (como não gosto de rosa, optei pelo vermelho) e um esmalte bem phyno, haha !
fiz pela primeira vez ombre nails , pq tá super na moda e eu acho muito lindo ! adorei o resultado

usei 2x raven red - revlon
para o esponjado o aurum - big universo !

Thais Cardoso

1ª) Cachoeira da Sancion Angel
2ª) Sexy da Dote
3ª) Star da Risqué
4ª) Adesivo para Unhas da Finger's
5ª) Top Coat da Colorama 


Iasmin Cruz

Olá meninas!
Com o tema 'dia da mulher' me inspirei na mulher maravilha e fiz essa nail art. Eu sou apaixonada por super-heróis, tenho pilhas de HQ's, e acho ela incrível!
Usei: Ouro metálico - Toque Final
         Gabriela (vermelho) - Bella e Chick
         |Hip Hop (azul) - Ana Hickman
          Branco puríssimo - Verona
          Preto -  Toque Final
          Ultra-brilho - Bella e Chick
Fiz à mão livre, com pincéis.


Carolina Brito

Usei 2 camadas de Lápis lazuli da Top Beauty e 1 camada da cobertura óptica da 5cinco Zoom (que nao da pra perceber nas fotos ¬¬)
Como o tema era o dia das mulheres, na mão esquerda apliquei uma pedrinha pink em formato de flor no anelar e no dedão uma pedrinha rosa.
na mão direita apliquei a mesma pedra rosa no dedão e (tentei) carimbar uma rosa com o esmalte Mica da hits. usando o mesmo esmalte (tentei²) desenhar no anelar com pincel a fitinha simbolo da campanha do cancer de mama (mas ta parecendo um peixe, hablidade fail! kkkkkk)
Depois finalizei tudo com o topcoat da Ideal.

Fernanda Camile


Bom, o tema é inspiração no dia da mulher. Na hora pensei em rosa, cor que lembra feminilidade e doçura. Usei o glitter para dar um charme a mais, representando o brilho que toda mulher tem. Gostei da combinação e espero que gostem também!
Usei:
1x Base niveladora * Risqué Technology
3x Bikini * Avon Color Trend
1x Disco Ball * Impala
1x Top Coat * Ideal


Carolina Azevedo

Usei o Marilyn da Impala, da coleção Divas, uma das melhores coleções na minha opniao, pois além da homenagem a qualidade é muito boa, apenas duas camadas e fica essa lindeza toda. Usei esse esmalte devido o nome da diva Marilyn e não consegui captar a cor de jeito nenhum, tentei deixar o mais fiel possivel no photoshop mas sou uma desgraça nisso ahahaha, mas é um vinho lindo demais, ainda mais no sol!
Bom, é isso. Parabéns a todas as mulheres!


Lívia Daniel

Holo roxo - Ellen Gold
Millenium - China Glaze

Luciene Fiuza

Héstia- Hits com Konad M77

Iris de Jesus 

 azul pavão da impala e o pink cintilante da konad para carimbar a placa bundle monster BM213.



É isso aí, meninas!! Estou gostando de ver toda essa participação de vocês!!! Muito legal mesmo. Sinal de que vocês estão gostando da gincana.
Só peço mais uma vez para que atentem ao horário marcado. Sempre divulgarei na segunda-feira o tema da semana, podendo ser enviado até no máximo sábado as Dez horas da noite. Faço esse prazo porque é o horário que eu tenho de edição, ok? Senão eu tenho que ficar editando depois para ninguém ficar de fora.
A partir da semana que vem serei mais rigorosa, porque começaremos a revezar a postagem da gincana, ok? Então nos ajudem, por favor.
Amanhã divulgarei o próximo tema, ok?
Quando me enviarem o email com a foto da semana, se quiser, faça um texto para que coloquemos junto com a foto de cada uma, ok? Facilita a vida de quem posta...hehehe.
Quem souber mexer com algum tipo de progrma de edição, manda a foto ajustada na largura pra 500 px, que é nosso tamanho padrão....facilitando mais ainda nossa vida. A gente faz o download de todas as fotos, diminui elas e depois posta. Imagina a trabalheira??!!!! 
Então tá, minha gente. Fico por aqui porque agora quero editar os videozinhos da esquadrilha da fumaça para meu filho. Ontem descobri que a Esquadrilha iria se apresentar junto ao Lago Municipal e então resolvi levá-lo para assistir, pois ele adora aviões. Foi muito emocionante e nem preciso dizer que ele amou, né? Ficou doidinho. Agora vou lá arrumar os videos que fiz pra ele...ahahaha
Beijos no coração.
Amanhã volto com o tema da semana e com um post muito legal.































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!