segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ludurana: coleção Super Nova

Bom dia meninas, tudo bem com vocês? Por aqui tudo na paz.
Notaram alguma diferença no blog? Se sim, vocês são muito observadoras...rs.
Bom, como o blog já tem um aninho, nada mais justo do que dar uma mudada em seu visual. Ainda não terminei os ajustes e por isso ainda temos algumas coisas do antigo layout. Mas como é muita coisa mesmo pra fazer, vou fazendo aos poucos.
Gente, vamos falar agora dessa coleção supernova da Ludurana. 
Primeiramente, quero agradecer a Daniela Vianna por trazer esse lindo ai pra mim. 
Esse esmalte é meio que duo com holo, sabe? Mas posso contar um segredinho?
Por que a Ludurana insiste em fazer esse esmalte perfumado???? Só tenho uma palavra pra isso: blergh!!! 
Gente, esmaltei eram umas dez horas da noite. Não passei top coat porque eu queria fotografar o esmalte real, sabe?? Para poder falar do brilho e tals. 
Fui para o computador, fiquei uma hora e pouco lá e quando fui dormir o cheiro ainda insistia em ficar comigo. Lavei as mãos uma dezena de vezes e nada do cheiro sair. 
Para piorar, o esmalte encheu de bolinhas. Só usando um top coat muito potente para tirar elas. Fiquei muito triste com isso, pois sei que não foi eu quem errou ao esmaltar. Não tinha vento, não tinha nada que pudesse  produzir essas benditas. E tenho visto muita gente reclamando a este respeito. Então fica aí a dica para a dona Ludurana....esmalte lindo e tals, mas bolinha não é nail art.
Então vamos deixar de blá blá blá e bora conferir fotos desse nude lindão.



Sim, minhas caras, mudei também o tamanho das fotos, para que possa ser visto melhor por vocês. Abaixo eu tirei uma foto em modo macro, para captar bem a corzinha dele. Quando eu esmaltei o céu tava desabando, ou seja, no outro dia não tinha um solzinho para eu pegar a holografia linda que ele forma.



Sim, minha alergia melhorou muitíssimo...rs...e sim, mudei o formato das minhas unhas. Segui a orientação da minha linda amiga Dani Vianna, que segundo ela, unhas arredondadas tendem a quebrar menos. Então, numa tentativa desesperada de que minhas unhas voltem a ficar grandes e lindas, mudei o formato delas para pararem de quebrar de vez. Elas estão curtas devido à ultima crise que tive de alergia, no qual usei um A-England achando que era hipo, mas infelizmente de hipo não tem nada. Com isso além de ferrar a cutícula, ferrou também com o tamanho. Fiquei um mês sem esmaltar (notaram que minhas mãos não apareceram aqui muito, né? só fotos mais antigas...sorte que eu ainda as tinha), cuidando e tratando muito da pele. Agora que está tudo certinho eu vou cuidar bem delas, pode deixar.
Gente, eu tenho mais fotos que fiz com a outra câmera, só que a doida aqui esqueceu ela na casa de uma amiga. Então amanha a tarde eu edito o post e coloco as fotos que eu tirei com flash. Ficou bem legal.
Antes de tirar o esmalte, deu uma réstia de sol no quarto e não perdi tempo e tirei fotos do lindão. Mas já estava no terceiro dia....



Aqui vai a foto original, sem top coat. Vejam como encheu de bolinhas:


Ah, fui tirar uma pelinha do anelar e acabei assassinando o coitado....humpf...relevem esse detalhe aí, please.
Quarta feira trarei um post sobre aquela dica de pingar esmalte holo na água, sabem? Fiz com um esmalte da boticário que eu comprei esses dias e sinceramente, deu muito certo. Mas quarta feira eu falo certinho, coloco o link do vídeo que ensina a fazer (foi a Kelly quem fez), e coloco o nome da pessoa que viu isso num blog gringo...

UP- Mais três fotos que estavam na minha outra cam:




Um beijão para vocês e até quarta. Tenham uma excelente segunda!!!!




2 comentários:

  1. Olha, que tenho lido em muitos blogs que essa nova coleção tem alergia"dado" muita bolinha, apesar de lindo como só ele sabe ser.
    Esse é o Onda de Luz, né?
    Ah, sim, e é muito bom a gente mudar o layout do blog - ou site - de tempos em tempos.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente aqui!