quinta-feira, 29 de março de 2012

Nails Inc. - Royal Mews


Oiii Meninas!!

Tudo bem com vocês???
Estou muito feliz com a participação de todas na gincana!!! \o/

Hoje eu enfim recebi a visita dos correios, e para minha grande surpresa, era um pacotinho especial, no qual eu estava sem esperanças de receber!!!

Não sei se já contei, mas o nome do blog além de ter sido inspirado no programa Miame Ink, a Marca Nails Inc, tem boa parcela dessa inspiração também!!! =D

Eu que não tinha esmaltes da marca, consegui comprar um recém lançado, chamado Royal Mews, holo, com pouco prisma mas lindo de morrer ao vivo!!! \o/

Ele chegou e eu corri, pra pintar as unhas e postar aqui hoje!!! yayyyyy

Ele é maravilhoso, como amoo holo de todos os tipos e ando na febre holográfica, necessitando de muitos holos para minha coleção, não podia estar mais feliz com esse lindinho!!!!

Ele é bem discreto e diferente dos outros que tenho, além de holo, ele tem um glow meio cobre, bem bonito!!!

Bom, vamos as fotos, porque acho que to meio faladeira hoje, e se prolongar o post não acaba nunca!! hahahahaha <3

Fotos com Flash:




Fotos no Sol:



O Sol, esta fraquinho aqui, então não ficou bom, e o prisma dele é mais forte!!! =)
Espero que gostem dele, e assim como eu consumam muitos holos, porque esse efeito é tudo nessa vida!!!! \o/
Lembrando sempre que os Holos SUPER Potentes são meus favoritos <3!!! Mal posso esperar pelos Layla!!! =D

Eu to meio sumida, e peço desculpas a todas, assim que consegui arrumar meu pc e trabalhar menos =S, eu estarei mais ativa por aqui, respondendo todos os coments!!!

Bjinhus e fiquem com DEUS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!