terça-feira, 13 de março de 2012

Comparando :: Diamante X Disco Ball

Oi meninas, tudo ok com vocês?

Quem aí adora um glitter? Eu amo e acho liiiiiiiindo demais... 
Há um tempinho atrás a Impala lançou o Disco Ball e as mina piraaaaaaaaaaaaaram haha Aí depois vieram a Top Beauty e por último, mas não menos importante, a Dote, com seus glitters hexagonais. 

Aí alguém me pediu no face se o Diamante, da Dote era igual ao Disco Ball... E daí surgiu o meu post...
Fiz as fotos no disco de unha porque fiquei com dó de tirar a minha 7ª unha do desafio (mostro pra vocês no fim do post)
Curiosas?

 Comparando os vidrinhos.

No disquinho (:

Esqueci de colocar as legendas, mas segue a de cima! 

Fiz a comparação com uma e com duas camadas de cada glitter
Agora vamos as considerações... Os dois possuem glitters hexagonais e holográficos, porém o Disco Ball possui dois tamanhos enquanto o Diamante tem três tamanhos diferentes de glitter...
Já usei metade do meu Disco Ball, mas agora estou in love com o Diamante, já usei ele umas 3 vezes! :D

E vocês preferem qual? (:

Nem ficou ruim o swatche no disco né? é que fiquei com dó de tirar minha uma "preto e branco" do desafio, achei tão fofaa...

Gostaram?

Beijos, não deixem de comentar... E até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!