terça-feira, 6 de março de 2012

Unha 6 - Unhas Violetas

Oi meninas, tudo certinho com vocês!?

Eu continuo firme no desafio (: E a unha dessa vez é a violeta. Estava num dilema pra escolher qual esmalte usar, primeiro porque não tenho muitos roxos na minha coleção e segundo que não estava afim de usar essa cor. Mas aí resolvi fazer uma combinação com glitter, porque glitter é vida né gente? Deixa tudo liiiiindo! E não é que a combinação ficou super fofa? 


O escolhido foi o Violeta da Colorama porque sou clichê ele estava na fila e combinava perfeitamente com o tema. Usei uma camada do Violeta, uma do glitter Marisa, da Ludurana que ganhei da nossa parceira aqui em Cascavel, a Bella Brasil Cosméticos. O Marisa tem base roxa e glitters fininhos holográficos. E pra deixar com ainda mais brilho usei mais uma camadinha do Diamante da Dote, glitter hexagonal DIVO! Finalizei tudo com o top coat da Risqué.

Ah, nas fotos o Violeta ficou super azulado, mas ele é velho conhecido de todas nós viciadas nos vidrinhos! rsrs


Gostaram? Semana que vem trago um post de comparação. Fiquei alertas! rsrs
Já sabem o que farão pra essa semana da gincana? Me digam nos comentários pois estou precisando de inspiração! haha

Desculpem o post simples, mas estou com uma dor chatinha no braço e estou tentando não forçar demais.
Beijocas, até mais.


Um comentário:

Comente aqui!