sexta-feira, 23 de março de 2012

Meu esmalte de ANIVERSÁRIOOO!

Olá meninotas! Tudo bom com vocês? :)

Preciso dizer que eu tou ÓTIMA! Depois de passar 12 diazinhos em Maceió voltei pra casa renovada e bem descansada. Prontíssima pra retomar a rotina. ;)

Hoje trouxe pra vocês o esmalte que escolhi pra passar o aniversário. Pra quem não sabe completei 23 aninhos no dia 10 de março, tou ficando véinha... Hehehe! Então como boa pisciana que sou, claro que escolhi um esmalte azul-lindo pra passar. E é lindo com força! O bonitão é o Glitter Forte 612 da Hits Speciallità.




Ele é um Glitter Forte de duas cores, azul e prata, mas o azul é a cor mais predominante, o prata aparece meio que pra dar um efeito sabe? A combinação das duas cores ficou lindona! Passei 2 camadinhas dele e mais 1 de Extra Brilho da Ideal. Senta que lá vem foto, hehehe.









O mais legal que achei é que com duas camadas do 612 (sem extra brilho) o esmalte NÃO FICOU ÁSPERO! Ponto mais uma vez pra Hits. É por esses e outros detalhes que amo a marca de paixão. :)
AH, lembrando que dizem por aí que ele é dupe do Absolutely Alice da O.P.I. Não tenho como comparar pra vocês porque infelizmente não tenho esse da O.P.I. :( Mas podem se jogar no da Hits que o 612 é sucesso. ;)

E aí gostaram da minha escolha? Eu adorei! Glitter + azul é amor.

Então ok lindonas, "por hoje é só pessoal" hehehe. Tenham todas um super fim de semana! Aproveitem!
Beijooos! :*****




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!