segunda-feira, 5 de março de 2012

O que eu andei fazendo nesses dias que não posso usar esmalte....e tema para a segunda semana

Olá gurias, tudo bem?
Bom, já vou avisando que como minha alergia está  bem feia, vou encher vocês com outra coisa que não minhas unhas feiosas...eheheh
Nesse tempo de alergia o que me restou mesmo para matar a vontade de usar esmalte é mesmo fazer bijuteria com eles....ehehe...nada melhor, não é mesmo?
Hoje venho mostrar o que eu andei fazendo todos esses dias. Mas apenas mostar, ok? Não vou ensinar porque minha falta de tempo está enorme e também porque a Kelly ensinou a fazer aqui nesse post. Então larga de preguiça e depois entra lá no blog dela que é lindo demais.
Vou mostrar o total das bijus feitas nos mês passado e nesse mês. Por isso não se assustem...ahahaha.
Ah, eu não uso tudo isso não, viu? ahauaiahuai....quem quiser encomendar, eu vendo as bijus....(olha o merchan).


Querem ver um a um? É só clicar.


Vou colocar primeiro as fotos dos anéis que eu fiz. Tenho outros modelos lá na lojinha. Quem quiser ver é só clicar aqui.
Todos os meus anéis são reguláveis. Portanto, se tu tiver a mão mais magrinha ou mais gordinha, não terá problemas.



Anel de rosa. Ele é lindo demais, gente. No sol brilha muito. Fiz com o Hefesto.

Usei o Hefesto e o Kleancolor Holo Teal. A foto não ficou muito boa, sorry.


Usei o Emocionante, Ludurana.

Nfu-Oh 51

Usei um Glitter roxinho da Etude e o Sou Poderosa, da Fina Flor. Duas flores junto.


Usei o hits cha cha cha e o glitter 270 da kiko.


Usei o glitter holo teal da kleancolor e o kiko verde, esqueci o número. Três flores.


Vamos ver os brincos agora?

Esse aqui entrou de metido. Mas ficou tão lindo que resolvi por assim mesmo. Usei o 528 da Ozotic pro.

Usei o Nfu-61


Usei o valsa da hits com o Reluz, Ludurana.


Agora os pingentes:


ozotic pro 528

ozotic pro 528

Mrs Robinson - color club com kleancolor holo purple e florzinha.

pingente dois em um....feito com nfu 61

outro lado do pingente 2 em 1

aqui só para mostrar a holografia desse lindo.

Deborah Lippmann - across the universe

Opi the show must go on

Opi the show must go on

esse eu esqueci o nome dos esmaltes. Depois edito aqui.

Valsa da hits com pucci licious e carimbo konad Q1

Mandala feito com o Carnival.

Across the Universe

Dorothy 


Facets of fuchsia Revlon


Ufa!!! Por hoje é só. 
Desculpem-me pela montanha de fotos e pela falta de post diferente. Realmente não estou podendo usar nada. Mas logo que eu melhorar, prometo compensá-las, ok?
Vamos ao tema desta semana?

hora do suspense....

.......

e o tema é.......


Inspirado no Dia da Mulher!!!!

Beijos, suas fofas e até quarta. Tenham uma linda semana.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!