terça-feira, 27 de março de 2012

Tutorial - participação da leitora

Oi gurias, tudo bem? Já devem ter cansado de mim, não? hehe
Hoje a Bia não pôde postar porque está muito atarefada com as coisas da faculdade. E ela está certa em dar andamento a isso, pois estudos em primeiro lugar. Então cá estou novamente aqui.
Bom, então hoje trago uma nail art feita por uma das nossa leitoras que para mim tem um valor um tanto sentimental, claro. Ela é muito querida por mim, pois é minha prima. hehe. (tá, parei de puxar o saco...rs).
Apresento a vocês a Caroline, de Passo Fundo - RS. E espero, Carol, que vc sempre traga uma nail legal pra nós....
E pelas fotos eu vi que ela adotou a minha dica do EVA para esmaltar e limpar o palitinho. Alguém mais aqui adotou????
A artista é a Carol, mas a modelete das unhas é a Camila, irmã mais nova da Carol, ex roedora de unha e caloura de jornalismo. Acho que eu viciei essas duas aí, hein? ahauaiahaa...me lembro quando eu ia pra casa delas e mostrava os vidrinhos...hoje a Carol até compra meus desapegos, né flor?
As fotos tem a logo do blog Nails Ink, mas a autoria é das meninas, ok?

puppy dogs!!! Adoro.

Querem aprender como fazer? Clica aê.



Materiais necessários: esmaltes das cores de seu gosto e pincel número zero



Primeiro passo: pintar as unhas com um branquinho, que será o fundo do desenho.

Segundo passo: -Marcar uma forma Oval nas extremidades de cada unha (orelhas):


Terceiro Passo-- Fazer um arco juntando as orelhas em cima e em baixo também fechando
o rostinho do cachorro.

Quarto Passo: - Marcar um triângulo como nariz:



Quinto Passo: - Fazer um risquinho abaixo do nariz, desse risquinho puxar 2, um para
cada lado (vai ser a forma da boca)

Sexto Passo: Fazer um pontinho vermelho, (língua).


Sétimo Passo: Fazer duas bolinhas pretas para os olhinhos.


Oitavo Passo: No espaço que sobrar abaixo do rosto do cachorro, fazer um risquinho
pequeno (Coleira).

Nono passo: No espaço que sobrar acima da cabeça do cachorro, passar a cor azul
ou a que quiser para fazer o céu.

Décimo passo: no espaço que restar dos lados da coleira e abaixo das orelhas,
passar a cor verde (grama).





quem quiser pode também esquecer esses enfeites coloridos  utilizando a unha inteira para fazer apenas o rostinho do cachorrinho, as manchinhas de cada cachorro fica na criatividade de cada uma!
A Carol me disse que demorou exatos 27minutos pra fazer tudo isso aí!
E aí? Gostaram?
E você, leitora, tem alguma nail art que sabe fazer com passo a passo como a Carol fez?? Mande para nosso email e publicaremos por aqui.
Beijos e até amanhã!!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!