terça-feira, 25 de setembro de 2012

É hora de dar tchau!

Olá meninas!

Bom, pelo título vocês já devem ter entendido o post de hoje. Não vou me estender muito, não gosto de despedidas!

Ando muito desanimada e sem vontade alguma de escrever, até já dei alguns tempos por aqui pra ver se melhorava, mas não adianta. Foi muito bom conviver com vocês nesse 1 ano de blog, muito obrigada a todas por me acompanhar por aqui. Infelizmente meu tempo no Nails Ink acabou, preciso de um tempo só pra mim. Quem sabe um dia eu ainda não volte a escrever? Mas por enquanto eu quero descansar e dar mais atenção às prioridades.

Não disse que ia ser breve? hahaha
Pra quem quiser esse é o meu face, só me add lá :)
Um beijão a todas, e continuem lendo o blog que as meninas a cada dia trazem coisas ainda mais lindas pra vocês!

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!