segunda-feira, 19 de março de 2012

tutorial - nail art de borboleta e tema da quarta semana.

Oi meninas, tudo bem?
Antes de eu apresentar a nail art que estou trazendo hoje, quero falar uma coisa que vem me engasgando desde o início do blog. Eu já tinha visto e deixei quieto porque não queria que vocês tivessem uma opinião de mim, a qual não seria muito verdadeira, haja vista que muitas de vocês não tem flickr ou face, e também não me conheciam.
Agora que nosso blog está contando com seis meses de vida, vocês tem uma opinião formada a meu respeito, e quem me conhece sabe que não costumo ser grosseira ou mau educada com ninguém, mas sinceramente eu ja estou de saco cheio e preciso desentalar o que está me incomodando.
Adoro quando vocês comentam, dizendo se gostou ou não do post, dando opiniões tudo mais. Mas gente, comentar é uma coisa e esculhambar é outra. Fala sério!! Não tem gente que aguente uma criatura que entra no teu blog pra te detonar....vá caçar coquinho lá no meio do asfalto. 
Isso não quer dizer que não aceito críticas a respeito do blog. Mas criticar com jeito e educação é uma coisa e falar grosseiramente sem respeito nenhum com quem está aqui escrevendo é outra.
Fazer um blog não é tarefa pra qualquer um. A gente precisa escolher um tema, pintar a unha, fazer swatche, achar comparações, achar temas legais. Poxa, a gente se dedica tanto ao blog que eu acho que é injusto uma pessoa vir e falar de uma maneira tão deselegante. Ou essa pessoa é uma baita invejosa e só vem aqui falar porcaria, ou ela não tem noção alguma do que é conservar um blog e procurar boas idéias para trazer ao público. 
Eu não obrigo ninguém a ver e comentar aqui no Nails. Todas que vêm aqui vem porque gostam do conteúdo, gostam do que colocamos no ar ou então eu aposto que nem entrariam. 
Então amiga, faz um favor a si mesma? Guarde seu rancor e sua má educação pra ti e teus familiares, ok? 
A partir de agora estarei moderando comentários deselegantes aqui no blog, pois acho que as leitoras não merecem ver isso e nem nós, blogueiras merecemos sermos tratadas feito lixo.
Desculpem-me quem não tem a ver com tudo isso e está sendo obrigada a ler todo esse desabafo. Isso é uma coisa que eu estava entalada.
E ó: minhas unhas são essas. Se você amiga, não gostou, vai estar me fazendo um favor de não entrar aqui mais, ok? Eu tinha elas compridas e no momento tenho elas curtas. Estão diferentes, mas e daí?? Você não me conhece para saber que passei por um momento bem complicado de alergias ou mesmo porque elas quebraram todas no toco. E não vou aqui ficar dando satisfação a ninguém. Não uso foto de ninguém dizendo que é minha. Não sou ladra de fotos e nem de idéias. Podem ver que tudo quanto é coisa que não é minha idéia ou foto eu coloco daonde eu tirei.
Pronto. Não mais falarei isso por aqui. Apenas moderarei o conteúdo que eu achar deselegante. Podem criticar a vontade, mas faça de maneira educada. Só isso que eu peço. Mesmo porque somente a crítica vai me dizer onde eu tenho que melhorar.

Amigas, agora voltando ao meu assunto do dia: Nail art de Borboleta.
Eu vi há muito tempo no flickr uma nail art maravilhosa e nunca imaginei como foi feita. Achei que jamais eu faria. Até que semana passada achei esse blog gringo maravilhoso, que me ensinou a fazer esta nail art: http://www.nail-art-101.com/butterfly_nails.html. Quem quiser, ela fez um tuto por fotos e por vídeos. Eu fiz apenas um vídeo. Acho que dá pra entender. bem.
A nail é essa:




 E aí? Gostaram?? Então confira o vídeo que eu expliquei tudinho lá.








Gentem, vocês podem fazer essa nail usando pincéis, como eu disse no vídeo, ok?
Vamos falar agora do tema? Sei que muitas irão odiar a idéia de fazer uma lambança em casa....mas não tem jeito, viu? O tema da vez é marmorizados. Não sabe fazer? A Kelly ensinou a fazer aqui e na internet ta cheio de tuto por aí. Só dou a dica de usarem água gelada. Eu usei e deu super certo.
Para quarta feira eu tinha prometido lançar aqui uma artista muito fofa que faz qualquer desenho nas unhas. O problema é que eu enviei os modelos muito tarde para ela e ela está sem a camêra fotográfica e então assim que ela me enviar as fotos eu falo dela, ok? Ela me prometeu um tuto também....o tema ainda é surpresa, mas aposto que a maioria irá adorar.
Qualquer dúvida em relação a essa nail art, só deixar o seu comentário, ok?
Desculpem mais uma vez o desabafo, mas né? Haja paciência também.
Beijos, boa semana e até quarta feira, se Deus quiser.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!