quarta-feira, 7 de março de 2012

Falando em desapegos........

Olá meninas, tudo bem com vcs?
Gente, como eu disse, essa semana eu ainda não postarei nada de unha minha até domingo, ok? Essa semana eu entro na brincadeira...yay!!!
Minha alergia está melhor, graças ao bepantol que está me ajudando. Obrigada a todas vocês que me desejaram melhoras....vcs são umas lindas!!

Vamos falar de uma coisa que eu tenho praticado muito? hehehe. Até fui notícia lá no blog lindo da Kelly e agradeço imensamente, viu amiga?
Bom, desde a reforma eu tenho visto que minha coleção de esmaltes não para de crescer. Alguns eu usei uma vez, outros nem cheguei a usar. Tenho visto o que eu vou usar mais e os que não irei usar, seja porque a cor não me agradou, seja porque já usei uma vez e não usarei mais ou porque comprei sem querer ele duplicado ou ainda porque ele é igual a algum que eu já tenha, mas que é de outra marca. Sou dona de fazer isso, né Lu?
Enfim, muita gente não sabe como funciona isso tudo e tal e por isso vou aproveitar o meu espaço aqui (pra vender tb, ne? afinal sou filha de Deus...ahahah) e explicar como que funciona.
Geralmente eu posto no flickr ou no facebook, ou ambos. Quem se interessa pelos esmaltes eu reservo até por uma semana para fazer o depósito junto com o frete e eu envio eles direitinho. Tão direitinho que sempre estou vendendo esmaltes por lá.
É uma maneira de tirar o que não está usando e passar pra frente. Impossível se gastar tantos vidros de 15 ml. Eu simplesmente não consigo. O único vidro que eu usei até a última gota (e não era base ou extra brilho) foi o Hefesto. Esse eu usei até o último suspiro...aahahah.
Então eu acho mais do que justo não só comigo mesma, mas com o dinheiro gasto com o esmalte, passar ele para alguém que tenha interesse. Por isso tenho sempre esmaltes para vender. Quem compra de mim sabe que eu sou cuidadosa. Geralmente não só o vidro como o conteúdo em si tem aparência de novinho, pois eu uso uma vez e guardo ele nas minhas caixas. Quem quiser ver as caixas é só procurar o post "onde eu guardo meus esmaltes".
A única coisa  que eu acho importante é a responsabilidade tanto de quem compra como de quem vende. Afinal é uma relação de consumidor - vendedor que está acontecendo. A responsabilidade tanto de quem vende - embalar o esmalte com cuidado, colocar numa caixinha e enviar ele, como da pessoa que tem a intenção de comprar pague de fato com o que pediu. Porque se reserva, eu anoto na foto e se tem mais alguem interessado, a pessoa nem vai me pedir porque sabe que vendeu, né?
Muita gente tem reservado e não tem honrado com as reservas. O problema é que não foi somente uma pessoa, mas várias....
Enfim, chega de blablabla e vamos ver as fotos? afinal, tenho certeza que muitas que não visitam meu Flickr estão curiosas, não? hahahaha
Aliás, quem quiser visitar meu Flickr, fique sempre a vontade. Desde que não seja pra sacanear, né? rssss
Vou colocar apenas algumas fotos, porque são muitas e o post ficaria enorrrme se eu colocasse todas elas aqui, ok? Se alguem se interessar por comprar algo, aí é só me mandar um FM ou email.












Meninas, tem mais coisas, mas só visitando mesmo meu Flickr. rsrs
E vcs? Praticam o desapego??? Me contem!!
Eu ia postar aqui o premio que a nossa parceira Bella Brasil Cosmeéticos cedeu para a gincana, mas infelizmente eu cheguei super tarde em casa e não tive tempo de fotografar. O meu filhote chegou louco de cansado e eu tive que correr para atender ele. Então na próxima semana eu divulgo o prêmio (da gincana) que a nossa parceira tão gentilmente nos cedeu, ok?
Tenham uma excelente quarta e não se esqueçam que o tema da Segunda Semana é inspirado no dia da mulher. Não precisa ser nail art apenas, ok? Vale cor, vale nome do esmalte, vale adesivo, vale tudo enfim. 
Favor enviar até sábado as 22 horas, ok? Semana passada relevei algumas fotos que passaram do prazo. Essa semana não irei relevar, ok?

Beijoss e até domingo, se Deus quiser.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!