sexta-feira, 30 de março de 2012

Combo: Mãos e pés


Oláaa esmaltadas! Como vão vocês? ;)


Passaram a semana bem? Espero que sim!

Meninas, hoje vou mostrar pra vocês dois esmaltes que não são novidade nenhuma, mas são bem lindos e aposto que pelo menos uma de vocês tem eles encalhados aí no gaveteiro. hehehe Os bonitos da vez são o Revolution, da Risqué e Coral Chic, da Colorama.




O Revolution eu ganhei da Jana, do Nós Amamos Esmaltes que é minha cunhada pra quem não sabe. Hehehe! Ela levou alguns esmaltes que ela não usava pra casa da mãe dela e falou que se eu quisesse podia pegar quantos eu quisesse, acabei pegando 3 e todos da Risqué. Foram 2 metálicos (aaamo acabamento metálico) e 1 azul cremoso bem lindo. :)
Quero dizer que esse esmalte foi uma surpresa pra mim. Por que? Porque é marrom! Eu deteeeesto a cor e acho que tenho somente UM esmalte marronzinho, mas esse eu amei! Tanto que já foi logo furando a fila, no dia que peguei, usei.

Querem ver a beleza dele? Aqui é sob a luz artificial, usei com 2 camadas e uma de Extra Brilho da Ideal:


Microbrilhos lindos! Demais né?


Agora meu novo amorzinho dentro de casa, sem luz nenhuma:


Não se vê microbrilhos, mas continua lindo!


Esse esmalte faz parte da coleção Revolution, se não me engano, de 2007 da Risqué. É bem linda essa cor não é? Bem capaz de vocês terem algum dessa coleção esquecido por aí. Hehehe!

O esmalte que passei nas unhas dos pés (olha como tou corajosa mostrando os pés mais uma vez aqui) foi o fofo Coral Chic, da Colorama. Adoro os microbrilhinhos dourados dele, deixam o coral mais bonito ainda! Por incrível que pareça foi a primeira vez que usei. :P Ele já tá na metade do vidro graças a minha mãe que amou a cor e usou várias vezes. :)

Olhem ele aí:


Coral lindo!


O Coral Chic é da coleção de verão da Colorama láaa de 2010. Capaz que você também tenha esse perdido ou encalhado por aí, né?

Gente, que tal praticar o "desencalhamento" de esmaltes hein? Eu adoro desencalhar esmalte de vez em quando, sempre vale a pena. Na maioria das vezes digo: "Por que não usei antes?". Hehehehe!

E então gostaram dos esmaltes que trouxe hoje pra vocês? E diga lá, vocês praticam o desencalhar esmaltes de vez em quando? Já se supreenderam com alguma cor que vocês nunca usaram antes? Me contem! ;)

Agora vou nessa, gurias, tenham um ótimo final de semana!
Beijõeees! :*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!