quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Coleção "A Lenda da Sereia" - Avon - Swatches

Bom dia minhas queridas leitoras... como estão?
Minha encomendinha da Avon chegou e eu já vim mostrar pra vocês a nova coleção de esmaltes. A Lenda da Sereia, é o nome pra uma, digamos, mini coleção.
Ela é composta de quatro cores:
Deusa do Oceano - Roxo
Mistérios do mar - Verde puxado pro turquesa
Beijo enfeitiçado - Rosa
Lenda da sereia - Laranja


Vamos ver como são lindos nas unhas?
Clica aí....
 
Primeiro o que eu achei que fosse gostar menos, por ser rosa... Gente, eu não sei o que o rosa fez pra mim, tadinhoooo... mas não ando usando muito esta cor não... rsrs Enfim, achei que não ia me apaixonar, mas me enganei. Ele é simplesmente, totalmente um rosa Barbie.
É lindooo gente!


Agora vamos conhecer os Mistérios do Mar. Nome sugestivo não??? rsrs
Eu confesso que esperava uma cor mais vibrante, e quando olhei o vidrinho ao vivo, meio que torci o nariz. Contudo, porém, entretanto... nas unhas ele se transforma. É o mais lindo da coleção, na minha humilde opinião. A Avon estava precisando de uma cor assim no seu catálogo... já era hora kkkk


O Deusa do Oceano é um roxo sensacional!!! Ele não se parece com os roxos que tenho... e olha que tenho roxos hein gente... é minha cor preferida né.. então, vocês podem imaginar kkkkk. Este foi o primeiro que escolhi pra usar depois dos swatches. Ele foi o que mais deu bolinhas, mas não são muitas não.
Bom, não adianta eu falar muita coisa porque eu amoooo roxo né? Então....


Mas aí fiquei pensando com meus botões aqui: "ué, a Avon lançou um roxo outro dia mesmo... será que são parecidos" Corri lá na gavetinha pra buscar o Jujuba, que mostrei aqui neste postneste também, pra fazer uma comparação pra gente.
Não. Não são iguais. O Jujuba é bem mais lilás, já o Deusa do Oceano é roxo mesmo.
Usei no indicador e anelar o Deusa do Oceano e no médio e mindinho o Jujuba.


E pra finalizar, o esmalte que dá nome à coleção, Lenda da Sereia. Um laranja vibrante, vivo, lindooo que ele só! Laranja é tendência beeem!!!
Olha que coisa mais verão gente....


E lá vem a minha imaginação me questionar novamente sobre o laranja do último lançamento, o Castelo de Areia, que mostrei aqui e aqui.E lembrei também do Fagulha da Colorama. Então comparei os dois. O Castelo de Areia está no dedo médio e o Fagulha no mindinho. Indicador e anelar são o Lenda da Sereia, ok?
Já no vidro dá pra ver bem a diferença entre os da Avon, mas o da Colorama me deixou encucada... achei bem parecidos.


Viu só? Se o Fagulha fosse um tom mais claro já dava pra substituir.
Mas se fosse pra eu escolher apenas um laranja pra usar no verão, não tenho a menor dúvida que seria o Lenda da Sereia. Ameiii esse laranja gente!!!


Usei duas camadas em todos tá e não usei top coat pra testar as bolinhas.... Alguns deram, outros não. Mas os que deram foram poucas. Os pincéis estavam todos OK.


Bom gente, é isso...
E aí? Se animaram com algum?


Kisses pra todas e obrigada por sempre estarem por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!