quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

BeYu 209 Brilliant Shiraz+ comparação Clarins 230


Bom dia meninas!!!

Hoje eu vim mostrar um esmalte que m encantou quando vi em um blog gringo!!!
Ele é da Alemanha e é quase um dupe do Clarins 230, mas na comparação, eu achei uma grande diferença entre eles!!!
A primeira vez que vi, foi no swatchaholic, e com a informação de que era descontinuado!!afff
Em seguida eu vi uma comparação dele no blog de uma amiga linda chamada Alexandra, acho que são perfeitas as unhas dela =D!!!
Dai surtei, porque queria um pra chamar de meu!!!
Foi então que pensei numa linda que mora lá na Alemanha e que tem uma lojinha super fofa, muito incrível na minha opinião \o/, e recorri a ela pra ver se ela conseguiria um pra mim!!! E deu certo eeeee \o/...ela me respondeu super rápido, informando que tinha conseguido minha encomenda, dai aproveitei pra comprar mais alguns e aproveitar o frete..hehehe.
A loja é da Drika Matheus, e ela é um amor de pessoa!! Recomendo muito comprar com ela!!! =D
Estou encantada até agora!!Porque já faz um tempinho que estou pra mostrar esse lindo!!!

Vamos as fotos?!!

O vidrinho é minúsculo, mas como ele fica perfeito sobre o preto, acredito que dê pra usar bastante!!




Tem a base vermelha e esses brilhos alucinantes na cor vinho.
Ao vivo é um espetáculo, e muda pra nuances verdes, amarelas e douradas!!!





Vamos a comparação!!!


Eu usei:
Indicador 2x BeYu 209
Médio 2x Clarins 230
Anelar 1x Preto Ellen Gold + 2x BeYu 209
Mínimo 1x Preto Ellen Gold + 2x Clarins 230

A diferença é bem grande, o BeYu tem a base vermelha e o Clarins a base roxa, ambos são ralinhos, mas o Clarins é bem mais, o que faz dele fantástico porque ele brilha muito mais que o BeYu!!!




Os dois mudaram para os tons verde e amarelo e dourado!!


Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado de conhecer esses lindos!!
Desejo a todas toda saúde, paz e felicidade do mundo, e que este momento de confraternização se repita todos os dias do ano para todas nós!!!\o/
DEUS abençoe a todas!!!
bjaooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!