segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Comparações entre Hits Mari Moon e Ludurana Aurora Boreal - Duochrome

Bom dia meninas!!!

Hoje o post não poderia ser diferente, não é? Estamos na febre dos duos da Hits. Mas ainda assim, muita gente tem perguntado se os Hits tem irmãozinhos lá na Ludurana, bem como nos nossos amigos importados. Eu digo que sim, ou melhor, vamos ver as comparações?



versus


Quer ver mais? Clique!!!!!


Bom, vou começar trazendo o Ludurana Show e o Hits Cutie Pie. Usei o hits no mindinho e dedo médio. Ludurana no anelar e indicador, em todas as fotos, ok? Ah....mindinho e anelar com preto embaixo, dedo médio e indicador, três camadas, puro. Quis fazer assim para mostrar bem a diferença quando usamos um preto embaixo.
Coloquei várias fotos, em vários ângulos, para mostrar bem a mudança de cor e assim também poder comparar se ambos são iguais. Não comparei com os gringos porque todas vocês sabem quais gringos são iguais aos Luduranas. Portanto, se tiver Hits igual a Ludurana, será igual aos Gringos, está certo?

Começando com o Show (Ludurana) e Cutie Pie (Hits):









Alguém notou diferença entre eles? Porque eu não!!!! São irmão gêmeos, separados na maternidade. O bom é que o preço é bem mais em conta, quando se fala da Hits. A única coisa que estragou um pouco, foi o pincel que veio descabelado e o rótulo que se apagou, mas já vi comentários por aí que a Hits já resolveu o problema. 



Comparando agora o Dreamer (Hits) com o Emocionante (Ludurana):







Esta última foto tirei literalmente com a mão embaixo da água.


Mais uma vez eu notei que não há diferenças entre ambos. São perfeitamente iguais e portanto, se você ainda não tem aquele Ludurana, pode se virar com o Hits tranquilamente.


Chegou a vez do Reluz (Ludurana) e Artsy (Hits):









Mais uma vez, irmãozinhos separados na maternidade. Eu poderia tranquilamente sair na rua assim que ninguém ia dizer que estou com dois esmaltes diferentes nas unhas.

Comparando o Chameleon da Hits com o Admirável da Ludurana, foi o único que encontrei uma diferença mínima, que quase não da para notar:










Finalizando essa parte, trago o Unconvencional, da Hits comparando com o Burgund Orchidy, Sally Hansen:








nessa foto dá para perceber como o unconvencional fica diferente sobre o preto.


Na minha opinião eles não são cem por cento iguais, mas também não digo que são totalmente diferentes. O que eu notei é que se ele for usado sozinho, fica super parecido mesmo, mas como percebe-se nessa última foto, se for usado com o preto por baixo, o unconvencional fica mais roxo....
Eu vi fotos lindíssimas da Rafaela Reis com uma combinação de arrasar quarteirão. Como eu tinha usado o Unconvencional sozinho aqui, não vi nada disso. Eu cheguei a tirar o esmalte, passar a mesma base que ela passou, mas para minha decepção, ficou exatamente igual. Não sei se sou eu que sou um desastre em pessoa para tirar fotos, ou se meu esmalte tá estragado...ahahahaha. Tudo bem, boto a culpa em mim mesma, pois sou um desastre natural no quesito fotos de duochromes....hahahaha.
Gentem, as minhas comparações são essas, mas como eu sou muito querida, pedi para a Rafa comparar o Trendy com o Ozotic 507 e ela prontamente fez a comparação para mim. Como eu não tenho ele, não poderia comparar. Obrigada, viu minha amiga? Sei que você ainda está dodói e fez a comparação com muita boa vontade e com muito carinho para as nossas leitoras. Obrigada de coração!!











A Rafa usou o preto fosco da Risqué por baixo. No médio e mindinho ela usou o Hits. Anelar e Indicador, Ozotic 507.
É nesse momento que #todas comemoram!!! Exatamente igual, minha gente. Eu queria tanto esse ozotic, mas desanimei por conta do frete da loja. Agora eu tenho ele por um precinho beeeem mais camarada!! Show de bola. Adorei. Ponto para a Hits.

É isso aí, girls!!! Por hoje meu post e da Rafa fica por aqui, e se alguém achou mais algum parecido com algum duo, dá um toque e eu faço a comparação nas unhas.
Para o próximo post eu trarei um gêmeo do Ki. Portanto, fiquem ligadinhas!!!

Beijos e fiquem com Deus. Até a próxima!!!

 E








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!