quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ozotic Mish Mash 532, 533 e 534


Bom dia meninas!!!

Como prometi, hoje eu finalmente vim mostrar os outros três Ozotics multichrome-holográficos Mish Mash!!!!
Eu consegui duas cores com a troquinha feita com a Cathy, e duas cores a Karine conseguiu pra mim...muito amor né? \o/...

São cores lindas, e bem holográficas, mas sinceramente o que mais me chamou a atenção foi o 531, que mostrei semana retrasada!!!
Esses tem a mudança de cor bem parecida, o diferencial é a cor base, verde, azul e roxo!!!
São super difíceis de fotografar, e eu como sou muito leiga no assunto apanhei muito e consegui pouquíssima diferença entre as fotos...=S

Vou começar mostrando a super troca com a Cathy!!!
Só esmalte bapho, e ainda mandou três vidrinhos de franken duo e um Glitter Gal de brinde!!! preciso dizer que surteiiiiii com tanta coisa linda??!!! =D....


Os dois primeiros são os que a Karine conseguiu pra mim!!!
Os outros são todos da troca com a Cathy...



Eu comecei pelo 532, tem a base verde, é a versão holo do 505!!!
muda pro berinjela e dourado!!!




533, tem a base azul turquesa, é a versão holo do 506!!!
Eles são muito parecidos, e o que muda mesmo é só a base de cada um!!
A mudança de cor ao vivo é incrível, mas não consegui captar os tons, porque ele mostra muito do holo, e é muito difícil de fotografar mesmo!!! Tem que ser NINJA como diz a Lu..hhahahaha.....




534, base roxa, versão holo do 504!!!
Foi o mais difícil, porque minha câmera não mostrava o roxo e sim azul, então me deixou muito confusa!!! =S
Consegui ver a mudança pro cobre, berinjela e dourado!!!





Eu usei como base o Preto-Ellen Gold, e não usei Top Coat!!!
Aqui estão os três juntinhos...bem parecido, vocês não acham??!!..


Espero que tenham gostado de saber que o que não falta é novidade!!!!
E curtido os novos Ozotics Mish Mash.....porém....
Eu acho que como exite o Hefesto \o/ ...da pra deixar todos os duos do mundo holográficos e sem gastar uma fortuna!!! =D
O que vocês acham???? Mostra pra gente a versão duo-holo de vocês!!! =p

Bjooo no s2 e fiquem com DEUS!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!