segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fazendo o seu DS Exclusive

Olá meninas, tudo bem? Sei que muitas estão doidas para saber do que se trata este post.
Bom, eu vi o DS Exclusive nas unhas da Faby Tedrus e não sosseguei enquanto não consegui o meu. Isso foi muito antes do lançamento dos Holográficos da Hits, claro....
Pois é, depois que comprei meu DS Exclusive e com ele nas unhas eu pude ver que ele é lindo demais mesmo. Vejam se eu não tenho razão:



Lindo,  não? Quer conferir o resto? Clica aí. ^^.


Bom, como eu disse, com o Ds nas mãos e com o lançamento da Rivka e da Hits com holos de verdade, pude testar vários esmaltes com esse tom para fazer um fake dele. 
Primeiramente vou mostrar dois importadinhos, opção para quem tem eles, claro. Lembrando que eu usei sempre o Atena , da Hits  por cima de todos eles, ok? No dedo médio e mindinho eu usei o Ds Exclusive.


A minha primeira opção a princípio foi usar o DS Extravagance, pois a tonalidade é praticamente a mesma. Usei o Atena da Hits por cima. Achei um pouco de diferença entre eles, embora seja quase nada, mas dá com certeza para matar a vontade, concordam comigo?



Minha segunda opção para importado, foi usar o Catherine Arley com o Atenas da Hits. Aqui a diferença é bem evidente, embora a combinação seja linda demais, ao meu ver.




Para os nacionais, comecei com os Rivkas. Usei duas camdas do Georgina e mais duas do Atenas. A diferença também foi evidente, pois o rivka ficou mais claro que o DS, embora a combinação dos dois holos tenha ficado um charme só!!!





Tentei usar o Cláudia com o Atena, e mais uma vez para minha frustração, ambos são beeeem diferentes. A combinação é maravilhosa, mas o meu propósito, que era fazer um fake do Ds Exclusive não teve sucesso até então. Lembrando que o dedo médio e mindinho em TODAS as fotos eu pintei com o Ds Exclusive, ok?






Aqui eu já comecei me animar, pois a combinação ficou super parecida. Usei duas camadas do Átria, da Big Universo e duas de Atena. Achei que ficou super parecido. Adorei o resultado.






Deixei por último a combinação que ao meu ver ficou igual ao de todas as combinações. Usei duas camadas de Beijo Roubado e Duas de Atena. Essa combinação achei que ficou a mais parecida de todas. Deu uma mínima mínima diferença, mas é muito pouca.








E é isso, meninas. Acredito que temos um bom fake aí para matar a vontade, pois um DS Exclusive está na faixa dos R$ 120,00. Para fazer esse fake você vai gastar no máximo aí uns R$ 11,00, isso contando com o preço do hits lá na loja deles. Se comprar na Loja Meu Vício, os hits estão por R$ 6,79. Compensa muito, não é???

Por hoje é só, garotas. Logo trarei mais novidades aqui para vocês.
Um grande beijo no coração e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!