quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ozotic Mish Mash 531


Olá meninas!!!!

Hoje vim mostrar pra vocês um LINDÃO que ganhei de uma troca com a Cathy (more nail polish)!!!!
Foi uma super troca, depois mostro pra vocês o que ganhei dela!!!
Esse é o novo Ozotic Mish Mash - 531...\o/.... ele é HOLO MULTICHROME!!!! =O
Genteee ele é tão perfeito que não consegui tirar ainda!!!! =D
Eu to emocionada com esse esmalte... e segundo a Cathy ele é o Ozotic 502 com holografia!!!
Eu amei ter a chance de usar um desses esmaltes, to muito feliz com a troca que fiz com ela...ela é um doce de pessoa e super atenciosa!!!! OBRIGADA CATHY!!!!!!!
Bom ainda tem mais 3 cores, que semana que vem eu venho mostrar!! (mais uma da troca com a Cathy e os outros dois a Karine (nailderella) conseguiu comprar pra mim!!!!!

Olha só como é lindo esse novo vidrinho da Ozotic!!!!





Pensei que fosse bem difícil captar as cores e o prisma ao mesmo tempo, mas com essa cor pelo menos não foi não, e olha que eu sou a pior tirando foto de duo..hahaha




Ele é Cobre, e fica amarelo, verde e amarronzado !!!!





Eu usei:
1x Base com óleo de cravo Ludurana
1x Preto fosco Risque
2x Ozotic Mish Mash 531




Usei duas camadas porque sou meio problemática, mas não era necessário!!
Ele cobre super bem, tem um pincel incrível, e seca super rápido!!!!
As fotos foram tiradas com luz artificial, porque eu tirei à noite!!!!!
Vou tirar foto no Sol e faço update!!!

Resultado: AAAAMMMEEEIIII!!!!! \o/

Espero que tenham gostado e semana que vem venho com as outras 3 cores!!!! =D

Bjoo no s2 e fiquem com DEUS!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!