terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Em clima de natal :: Nail art

Oi cat's, como vocês estão?
Fiz a segunda fase do vestibular domingo, e agora o jeito é aguentar a ansiedade e a aflição até o dia 21 de dezembro, quando sai o resultado! Se passar vai ser um presentão de natal, ein?

E falando em natal, que eu adoro nail art vocês já sabem né? 
E no natal não é diferente... alguma coisa, eu invento.
Quase que eu não posto essa nail hoje. Porque Bia? sentaquelávemahistória
Como acabaram as minhas aulas eu ia vir para a casa dos meus pais na quinta, e falei com a Josi que eu ainda não tinha o que postar, aí ela falou: Faz uma nail art de natal!
Aí lá fui eu pra testar, fiz no disquinho, até tirei foto e mandei pra Josi, que por sinal amou e quer que eu faça nela (:
Então arrumei minhas coisas pra vir pra casa e como não dava pra trazer muita coisa escolhi alguns e trouxe também os da nail art pra postar hoje.
Isso aconteceu na quinta, e na sexta a lindona da Débora Wernke postou lá no Fofurice uma nail super parecida com a minha, e eu não ia mais postar por isso, até porque deu aquele rolo que a guria cat do piercing anos 90 e eu não quero intriga com ninguém até porque eu amo a Bee e ela sabe disso *---------*

Mas aí a Josi me convenceu a postar até porque boneco de neve é universal no natal, e aqui estou eu! haha É lógico que a da Débra Corporation ficou bem mais liiiiiiiiiiinda que a minha. Mas vamos lá.


Se alguém falar do meu esponjado azul, as unhas cairão! kkkk No natal vale tudo, e eu quis neve azul kkk (papai noel, me dá?) Na verdade testei com branco e não gostei, aí fiz azul, porque azul é tudo né?
Usei um azulzinho da Nyce que veio da troquinha com a , uma camadinha do Disco Ball (♥). Aí fiz esponjado com o Night da Delfino. Pro boneco de neve, usei o Bianco Puríssimo da Risqué, Tangy da Jordana, Black da Dote, e um rosa que não lembro pro cachecol. Qualquer dúvida é só pedir nos comentários! :D

Com certeza farei mais nail arts para o natal, e mostro aqui pra vocês! Quanto ao boneco de neve, é paixão universal! 
Confiram aqui a nail da Bee! vale a pena, ah e ontem ela postou outra que eu amaý *---------* é muito talento! :D

A Eva também fez, postou aqui :3

E vocês vão usar o que no natal?  (Não me digam que vão de renda! kkk)
Postem as escolhas de vocês lá no grupo do Nails Ink no Flickr!

Beijão e até terça que vem <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!