sábado, 10 de dezembro de 2011

Esmaltando com Mila Teniz

Ola meninas, mais uma semana se foi e agora sabadão, dia de ficar em casa, curtindo esse solzinho lindo....pelo menos aqui ta sol...hehehe...ah hj vai rolar uma piscina, vamos lá comigo? hehehe
Brincadeiras à parte, hoje trago uma linda menina do Flickr que eu simplesmente adoro. Ela é única. Sincera, fala o que vem na cabeça. Sem falar que tem tres meninos lindos, mas que devem ser uns terremotos, pelo que leio no flickr e tb por algumas que ela me contou...ahahaha.
Gente, trago a Mila Tenis. Vamos conferir a entrevista?


Nails Ink - Quantas vezes por semana vc pinta as unhas?
Mila - De duas a três vezes por semana.
Nails Ink -  Quanto tempo vc demora pra pintar suas unhas?
Mila - Normalmente de 30 minutos a uma hora...isso quando eu não fico brincando, pintando uma unha de cada cor até escolher qual quero!
Tem vezes que a correria é grande, e nada como um holo pra nos salvar, em minutinhos e tá todo pronto, seco e lindo!
Nails Ink - Onde aprendeu?
Mila - Sozinha! Com 4 mulheres em casa, meu pai não tinha como pagar manicure e pedicure pra todas, logo menina minha mãe comprou um kit pra cada uma de nós...algumas coisinhas a mais eu aprendi no curso de manicure que fiz esse ano.
Nails Inksua família te apóia ou você encontra objeções?
Mila - Não é bem apoiar, minha mãe e irmãs até gostam, uma delas tem comprado bastante esmalte, tá viciando!
Minha mãe acha q eu deveria comprar mais roupas, eu sempre falo q vou parar de comprar tantos esmaltinhos, mas acabo comprando!
Já o marido não liga, não reclama...quando fui comprar meu primeiro importado, logo um Nfu, eu perguntei o que ele achava e ele só me disse: Vai te fazer feliz?! Então compra logo! – fofo!
Nails Ink -Como descobriu o Flickr?
Mila - Foi pelo Google, eu pesquisava muito esmalte e sempre via Flickrs, daí fikei curiosa, entrei e vi que tinha muitas meninas...
Nails Ink - Qual sua cor preferida?
Mila - São tantas... roxo, rosa e azul...e branco também! Eu gosto de tudo gente!
Nails Ink -Qual a textura e acabamento preferidos?
Mila - Não sei! Eu gosto muito de glitter e holo, mas acho que já gostei mais sabe?! Acho que depende muito da minha fase, do meu humor...
Nails Ink -Qual foi o primeiro importado que usou?
Mila - Foi o Flashy Fuchsia da Sally Hansen.
Nails Ink -Vicia as pessoas ao redor???
Mila - Sim, minha mãe comprou alguns, minhas irmãs e uma amiga.
Nails Ink -O que não usaria jaméee
Mila - Unhas Stiletto, q eu chamo de unha scarpin, ponta fina! Hahaha...acho mto feio! Pior que piercing de unha!
Nails Ink -O que é básico?
Mila - Base!
Sei que muitas vão falar Nude ou Renda...mas gente acho nude e branco muito fino! rs...
Nails Ink - como cuida das cutículas? 
Mila - Tô tão preguiçosa...mas olha, já que eu não tiro, tenho sempre que estar hidratando, então uso creminhos, cerinhas...o que estiver na frente msm! E no fim da esmaltação adoro lambuzar de óleo, já que ao limpar os cantinhos usamos acetona, o que desidrata ainda mais...
Nails Ink - o que mais te motiva a pintar as unhas? 
Mila - Olha, eu não diria vaidade... mas eu desestresso sabe?! As vezes quando estou nervosa eu faço o que?! pinto as unhas! Adoro!!!
Nails Ink -Qual o esmalte mais caro da coleção?
Mila - Eu ainda não fui tão longeeee, os mais caros que paguei foram o Nfu-Oh e o Diamond da Sally Hansen!
Nails Ink -Qual o mais difícil de conseguir?
Mila - Pode ser um q eu ainda não tenho?! O Rumple’s Wiggin da OPI!
Eu amooo esse esmalte e até hoje nunca achei pra comprar, se alguém achar... please!!! Help!!! Ajuda euuuu!!!!
Nails Ink - Qual o primeiro que se lembra de ter comprado ou ganho?
Mila - Vou de importadinho tá?! Porque nacional sempre foi muito comum pra mim...sempre tinha em casa.
Então o primeiro que ganhei foi o Flashy Fuchsia da Sally Hansen e o primeiro que eu comprei foi o 65 da Nfu-Oh.
Nails Ink - as pessoas te param muito nas ruas pra perguntar sobre o esmalte? Você gosta quando isso acontece? 
Mila - Adoro! Não aconteceu muitooo não, foram algumas vezes... não sei se eu gostei.
Quando é um nacional eu falo logo qual é, normal... Mas quando é importado, eu fico com tanta vergonha, pareço metida, não sei...fico vermelha e morrendo de vergonha! Hahaha...daí eu logo falo onde comprei, onde ela pode achar, quanto é...
Nails Inkprefere removedor ou acetona? 
Mila - Tanto faz! Contanto que tire! =)
Nails Ink – Tem alguma dica para cuidar da sua unha?
Mila - Uma base, um top coat que seque rápido, super rapido e hidratar sempre que lembro!
E pras meninas q estão entrando no vicio agora, a pratica leva à perfeição! E lembrem q nem a manicure da esquina, q faz isso ha trocentos anos é tão perfeita assim!


Nfu-oh 65


Diamond - o  dela ja ta na metade


124 da Astra Italy, um preto lindo com um brilho de doer! ahahaha...na foto sem top coat

Gold Rush, o dourado mais perfeito do mundo! 

O Orly q mais amo, Sweet Peacock! um azul foil bafão!




Meninas, agora me diga se ela não é uma linda???? Mila, adorei sua entrevista e muito obrigada por aceitar fazer. Beijos no coração.
Bom, amanha temos um post muito legal...espero que vcs venham aqui conferir.
Beijos e fiquem com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!