quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Misturinha Noite Feliz

Oi gente, tudo bem?
Já faz tempo que to pra fazer um post dessa misturinha, mas sempre deixava pra depois, depois e depois até que agora chegou a hora né? Afinal... é Natal kkkk e a minha misturinha tem um nome bem natalino: Noite Feliz.
Quando eu inventei não era Natal, mas na hora lembrei das bolas das árvores de Natal e aí o nome não poderia ser outro.
Gente, é muito fácil de fazer essa misturinha.
Você precisa de um esmalte vermelho transparente, pode ser o Beterraba da Impala, o Rebu da Risque e tantos outros que temos por aí.
Eu usei o Rebu, pois o meu já estava acabando... então foi no próprio vidrinho mesmo. E fiz só um pouquinho pra mostrar pra vocês, acho besteira fazer um vidrão pois eu sei que não dou conta de usar tudo mesmo kkkk...




Aí você adiciona um pouco (é no zóiômetro mesmo ta?!) de Glitter Forte da Hits 368 e um pouco de Fireworks da Top Beauty.
Quanto mais glitter você adicionar, mais brilhante a misturinha vai ficar.




Eu costumo usar também um esmalte glitter que é um pouco difícil de achar, o Red da Safira. Mas se não encontrarem não tem problema, ele só aumenta o brilho da misturinha, então de modos que é só colocar mais glitter que o brilho aumenta né? Rsrs




Aí vc tem que lembrar de sempre agitar bem antes de usar porque às vezes os brilhinhos ficam um pouco tímidos e se escondem lá no fundo do vidrinho kkk.
E pronto gente. Agora é só se jogar!!!


 

Essa misturinha fica linda sobre qualquer esmalte vermelho, marrom e preto.
Usei sobre um vemelho, o Candy Apple da Colorama (importadinho lindo que ganhei da Rafa - obrigada amiga! *-* ) pra vocês verem como fica.
Usei uma camada do Candy Apple e duas da Misturinha Noite Feliz. Finalizei com Top Coat e no anelar fiz uma bengalinha natalina...

Que tal? Ficou foooofo não ficou? Bem natal né gente?
Taí, uma boa dica pra noite de Natal.
Kisses meninas e Feliz Natal pra Todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!