terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Nomes iguais, esmaltes diferentes!

Hello girls, como estão!?

Eu estou bem, super feliz! Lembram que eu falei do vestibular que disse que ia fazer? Então, deu tudo certo e da primeira fase eu passei. Mas resta a segunda ainda, portanto continuem de dedos cruzadoooooos, é domingo agora, dia 11. Energia positiva ein?
Devido ao vestibular, estou estudando um pouquinho, rsrs Então não estranhem se eu der uma sumidinha essa semana, mas é por uma boa causa! :3

Mas vamos ao post de hoje?
Eu particularmente ADORO posts de comparação, e acredito que vocês também gostam. Mas e quando se trata do mesmo esmalte? Não, não estou falando dos roxos neons da vida, que são mutantes.
Estou falando do dos  Mousse de Uva, da Cora!

Já da pra perceber a diferença gritante né?




Vocês se lembram que a Josi fez swatches da coleção Nanotech aqui no blog?
Então, lembro que alguém disse que o Mousse de Uva já fazia parte da cartela de cores da Cora! Se não estou enganada foi a Eva, amiga responde aê nos comments se foi tu :D
Eu já sabia da existência da cor, porém um belo dia encontrei os dois na prateleira, e é lógico que ia trazer pra comparar! :D

E eles são muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito diferentes, vejam só:
Borrei o mindinho, me perdoem! rsrs

O Mousse de Uva antigo é um lilás super clarinho, cor de menina! Já o novo é super aceso e lindo! Totalmente diferente! Eu gosto dos dois apesar do primeiro ser ralo ralo, foi preciso usar 3 camadas generosas para chegar a esta cor... Já o novo é bem pigmentado, usei duas!

E vocês meninas, conhecem algum esmalte que tem várias versões? rsrs 
Espero que tenham gostado e não deixem de comentar! 
Beijos, até mais. Não se esqueçam de rezar por mim!   <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!