domingo, 4 de dezembro de 2011

RESULTADO DA GINCANA NAILS INK - SORTEIO E GINCANA

Bom dia, meninas, como vão?
Hoje finalmente consegui reunir as coisas da gincana e fazer o sorteio. Vamos ver as fotos para as coisas da gincana primeiro???





E aí? Curiosas para saber quem foi a grande sortuda??? Aposto que sim.
O sorteio como eu disse, foi pelo random.org e eu adicionei cupons conforme a pessoa seguia o face, o twitter ou fazendo propaganda em qq rede social. Muitas chances de ganhar...
Lembrando que para participar da gincana, além de se inscrever no formulário, cada uma tinha um número mínimo de cinco vezes para participar da gincana, podendo falhar até três vezes. Conferi nossa ganhadora e ela participou praticamente todas as vezes. Prêmio bem merecido...rsrs
Bom, vamos ao que interessa?
And the winner is.... eheheh...E a ganhadora foi:




Parabéns, Wendy. Vc tem 24 horas para entrar em contato conosco para nos fornecer seu endereço, ok?

Vamos falar do sorteio agora????







Aí estão as fotos do sorteio do kit 2.Lembrando que para este sorteio bastava apenas se inscrever. Vamos ver quem foi a sortuda??
Rufem os tambores!!
E a ganhadora foi......






Parabéns, Rafa. Você se esmerou nessa gincana....merecido.....beijos e aguardo seu contato.

Meninas que não ganharam não fiquem tristes, pois teremos mais gincanas e teremos sorteios relâmpagos. Alguns não iremos divulgar, pois é para as meninas que são nossas leitoras assíduas....Então, não deixem de conferir nosso blog.
Segunda feira eu farei um post  para quem gosta do DS Exclusive, mas acha o preço muito absurdo e quer desesperadamente um fake dele. Você se encaixa??? então não deixe de conferir.!!!

Um super beijo!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!