segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Zoya Ki X Ana Hickmann Reflex

Bom dia!!!

Algum tempo atrás,quando o Reflex foi lançado, li em alguns Flickrs e Blogs que seria dupe do Ki. Como sou curiosa e quero testar tudo, lá fui eu pegar meu Ki e o Reflex, que foi gentilmente cedido pela Via Paris, um dos nossos patrocinadores, para que eu pudesse fazer a comparação. Pois bem!!! Somente essa semana consegui um tempinho livre para fazer as fotos e conferir o resultado.


Quer saber mais? Clique aí!!!
Usei o Zoya no mindinho e dedo médio, sendo que no mindinho eu usei ele puro e no dedo médio usei o preto fosco da risqué.










Concluindo, quando eu usei o Zoya puro, precisei quatro camadas para fechar a cor, ao passo que o Reflex eu usei apenas duas. Ele tem uma tonalidade mais escura que o Ki em si, mas para ser sincera eu preferi ele ao Ki. 
Quem gosta do Ki  e não tem ele ainda, compre então o Reflex, pois ele pode se passar por gêmeo, sim. Economize suas obamas para comprar outra coisa....rss.
E é isso!!! Fico por aqui e vocês tenham uma linda e ótima semana!!
Beijos e fiquem com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!