quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Up na A-Do-Le-Tá

Oiieee... e aí meninas, tudo indo? Eu to daquele mesmo jeitão de sempre kkk...
Bom, conforme eu tinha prometido pra vocês, hoje venho mostrar os "ups" que dei nos esmaltes da coleção nova da Avon, a A-Do-Le-Tá.
Vou postar na mesma ordem da semana passada e quem não viu, clica aqui que tá ótimoooo (menos Eva, menos!!)
Vamos lá:
Bolinha de Sabão:
Upei com nada mais, nada menos do que a coqueluxe do momento, nosso querido, amado, idolatrado, salve salve Hefesto da Hits.

Não consegui captar direitinho o holo dele, foi dífícil conseguir uma brecha de sol, mas dá pra ter uma idéia da belezuuura né gente?

Vamos ver o que fiz nas outras?

No Castelo de Areia fiz bolinhas pretas. Um estilo poá de ser.... Ainda tava no clima do Halloween quando usei esse esmalte hehehe...


O Jujuba ganhou um charme todo especial com o Only Gold for Me da Sephora by O.P.I.

Amoooo esse glitter gente!!!

O Amarelinha eu craquelei com o Hilda - Rivka. Achei que combinou tantoooo....
Passei uma camada de top coat Ideal por cima pra dar brilho no Hilda.

No Banho de Chuva passei o duo da Cora, Glass. Não ficou duo, acho que só funciona com esmalte escuro mesmo, mas mudou bem a cor. Escureceu o esmalte e deu vida!!! Ficou muito mais bonito assim gente!


E no Pirulito fiz uma graça com a cobertura fosca da Big. Tipo uma ondinha sabe? Eu gostei, deu um charme fofo rsrs...




E aí meninas? Mudou a carinha deles? Eu gostei. Já tinha aprovado antes, mas agora incrementados eu aaaamei.... rsrsrs

Por hoje é isso meninas, kisses e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!