quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tutorial Básico de Joaninha



Tutorial Básico de Joaninha- Em 8 Passos!

Olá meninas!! tudo bem com vocês? Estou aqui denovo trazendo mais um tutorial, mas esse é um daqueles básicos dos básicos por assim dizer... As coisas andam bem corridas pra mim na facul então ta complicadinho de fazer uma coisa muito detalhada agora.

Material: 
Esmalte Vermelho
Esmalte Preto
Esmalte Branco (se quiser fazer os olhinhos)
Plaquinha com bolinhas (quem não possui nenhuma plaquinha pode usar a ponta dura do pincel para fazer as bolinhas, funciona pois fiz isso no anelar!)
Top Coat
Pincel fino



Flores é o seguinte, vamos por passos!


 PASSO-1: Eu usei uma camada de Beijo na Boca-AH, seguida de mais uma camada de Melancia-Colorama, então ficaram duas camadas de vermelho.  Eu usei uma camada de cada porque acho os dois lindos e não consegui me decidir!


PASSO-2: Carimbar de preto as bolinhas da plaquinha de sua preferência, no meu caso utilizei  a DRK-A, mas as bolinhas podem ser feitas com o material que vocês tem em casa, como preferirem!
Não carimbei o anelar, porque somente neste dedo vou fazer a Joaninha de fato, os outros são somente as bolinhas com francesinha preta.


PASSO-3: Francesinha preta em todos os dedinhos carimbados! Eu utilizei o pincel pra fazer a francesinha! quem tem prática com plaquinhas é uma opção!


PASSO-4: Partindo para a joaninha que é muito mais simples do que parece! Primeiro temos que fazer um traço dividindo a unha.


PASSO-5: Fazer um semi círculo na ponta da unha, isso vai ser a cabecinha da joaninha!


PASSO-6: Fazer as bolinhas da joaninha, eu usei a ponta dura do pincel.


PASSO-7: Este passo é opcional, pois tem meninas que gostam da unha com um aspecto mais sério então são contra os olhinhos né?... Então o último passo é fazer as bolinhas dos olhinhos da nossa joaninha!


PASSO-8: Passar o Top coat depois que estiver tudo muitooooo bem seco!! ;)




Simples né meninas?! Espero que vocês tenham gostado! É uma pena eu estar com essa vida de estudante tão corrida né, mas esse semestre são muitos projetos e todos enormes, aí fica difícil arrumar tempo pra pesquisar coisas diferentes... O que vocês acham de me ajudar?? Calma pera lá! hahahaha, mas vocês podem deixar comentários nos meus posts falando de alguma nail que vocês viram por aí e que gostariam de um tutorial... Fiquem a vontade para pedir meninas! Adoro descobrir como as coisas são feitas e enquanto não consigo, não paro!  Então se vocês quiserem aproveitem!!!
Me contem o que vocês acharam desse tuto bem básico meninas, demorei uns 30 minutos fazendo! E mais uma coisa, essas são realmente as minhas mãozinhas! Sim as minhas queridas unhas cresceram razoavelmente mesmo eu tendo maltratado elas fazendo maquete com super bonder! hahahahah!!
Beijos para todas e um restinho de semana ótimo pra vocês!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!