terça-feira, 3 de abril de 2012

Swatches - Misturinhas by: Josi

Oi meninas, tudo certo com vocês!

Tenho várias coisas pra falar hoje! A primeira é que estarei meio ausente por esses dias, quando não tenho estágio, tenho aula... e a noite volto pra facul pra estudar nos labs... Ou seja, estou vindo pra casa lá pelas 22 hs, portanto se eu não responder ou não postar, não é porque eu não ligo pra vocês..É porque realmente não está dando pra aparecer... Espero que vocês entendam, lindas! (:
O segundo é que to super triste com a gincana... Fico contente que tenha várias meninas participando, e algumas têm levado a sério, mas sinceramente, tem gente achando que é só mandar a foto e pronto... Tem fotos que nem dá pra identificar (sério) o desenho ou o acabamento do esmalte, ou que simplesmente mandam o email e nem escreve nada (literalmente). Poxa gente, é uma brincadeira mas que requer uma certa atenção, ou serve apenas para ganhar prêmios? Sei que muitas participam pela brincadeira em si, ganhar ou não é consequência e são essas pessoas que fazem nosso blog crescer e que admiram nosso trabalho e reconhecem o que fazemos.
Me desculpe pela bronca, tem gente que nem merecia ler isso, mas citarei nomes de ninguém, ok? Apartir de agora estão cientes, fotos ruins ou sem conteúdo não serão postadas! ok?

Mas agora vamos falar de coisa boa, vamos falar de tecpix misturinhas! Se lembram que a Josi postou aqui um monte de misturinhas baphonicas que ela fez? Ela me pediu pra ajudar nos swatches, e hoje trago três delas pra mostrar pra vocês! Mais detalhes sobre o que ela usou e tal deixem nos comentários que ela responde! :D

Curiosas? *-*
Essa primeira misturinha tem base rosa clarinho transparente... Fiz swatches no preto e em uma cor parecida com a cor de base (Rosa Romântico - Colorama). Olhem que LINDO ele ficou no preto, já no rosinha ele ficou super meigo, mas lindo também! Nessa misturinha tem glitters hexagonais de dois tamanhos, glitters pequenos e flakies coloridos (Espectral? rsrs). Eu amei as duas combinações, mas sobre o preto achei que ficou demais! *-* E vocês preferem qual?

A segunda, é a mais linda de hoje, na minha opinião. Josi, vou te roubar! rsrs Ela tem base verde água, acredito que com duas/três camadas fecharia a cor, mas confesso que tive dó de gastar e usei sobre o Aqua, da Dna Italy. Nessa misturinha temos glitters hexagonais de dois tamanhos, prata e dourado, e também o gliterzinho normal das duas cores! Quero a receita dessa ein Josi rsrs
 
 Mais uma fotinha, porque é lindo demais.

Essa também é super linda. Coisa de diva! rsrs a minha segunda preferida. Me lembra um céu estrelado #alok. Tem esse glitter gigante, eu adoro, mas sei que muita gente acha chamativo demais... Parece que tem Na mira 3D aí, confere Josi? Usei uma camada (sim, uma) sobre um preto,e ficou tudo isso aí da foto... Tive que usar uma camada generosa de Tc para deixar lisinho. Me perdoem a limpeza rsrs Fiz os swatches de madrugada, que é o único tempo que ainda possuo livre! rsrss 

Ps: As misturinhas AINDA não tem nome, mas já estamos providenciando, e sei que vocês vão amar. Semana que vem se der, volto com mais alguns! :D

Por hoje é isso, espero que tenham gostado e entendido o meu "desabafo" e a minha falta de tempo, mas logo tudo se ajeita e volta ao normal (sempre penso assim, rsrs)
Beijos queridas, não deixem de comentar e mandar as unhas dessa semana, ein?

Até mais <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!