sexta-feira, 13 de abril de 2012

Konadicure com a plaquinha M61


Oláaa pessoal! Como vão vocês?

Meninas, essa semana eu me inspirei e me superei. Hehehe! Vou explicar o porquê...

É que eu tava doida pra fazer uma konadicure tem um tempo, e eu tenho sim algumas plaquinhas e tals, mas é que sou uma negação! Sempre que vou carimbar as unhas alguma coisa sai errado, tipo, uma unha amassa, a outra fica tortona... Complicado sabem? Daí eu desanimo e tiro tudo e pinto a unha com um cremosão fácil e acabou. :P
Essas coisas que acontecem são tristes, porque eu AMO Konad, acho lindos os desenhos e quando a carimbada presta, fica coisa de outro mundo de tão lindo né? Então SUPRESA, essa semana deu certo! YAAAAAY!




Quarta-feira quis tirar o esmalte que eu estava usando e passar um vermelho. Tinha muito tempo que eu não usava a cor, senti falta e me joguei no Radiante, da Eliana Super Pérola (2 camadinhas). Ele é um vermelho cereja (adoro esse tom de vermelho) sabem? Ok, depois que passei senti falta de alguma coisa, daí fui no gaveteiro e tadã, a plaquinha M61 da Konad sorriu para mim. Hehehe!
Escolhi o Silver Dust, da Blant Colors para carimbar, gente, ele é ótimo e fica super bonita a carimbada. Recomendo! ;)




Fiquei muito feliz com o resultado. A carimbada saiu direitinho e ficou melhor do que eu imaginei que ficaria.
A verdade é que carimbar é questão de prática. Parece que tou começando a pegar o jeito, e tou gostando cada vez mais da coisa. ;)




Por cima de tudo passei o Top Coat, da Konad. Adoro esse Top Coat (olha o brilho que ele deixa!), mas só uso quando carimbo mesmo, tenho medo de acabar rápido, hahaha! #murrinhafeelings
Vou ver se crio coragem e tento fazer mais konadicures, porque quando dá certo o resultado fica lindo! Daí aproveito e mostro pra vocês verem minha experiências konadísticas, hehehe.

Espero que vocês tenham gostado da invenção de hoje tanto quanto eu, meninas. :)
Super beijo e bom fim de semana pra vocês. Aproveitem! :*****




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!