terça-feira, 24 de abril de 2012

Holográficos Up Colors - Ouro Boreal e Azul Disco

Oi meninas, tudo ok com vocês?
Ontem a Josi não pôde postar, teve uns probleminhas!

Primeiramente quero pedir desculpas por não ter postado, mas realmente tá dificil por aqui... 
Hoje venho mostrar dois holos da Up Colors. Eu adorei eles, é uma pena que o sol não apareceu e tive de tirar as fotos dentro de casa, e minha iluminação também não é das melhores... Mas mesmo assim vocês verão o quanto são lindos!

Primeiro o Ouro Boreal, o meu primeiro holo dourado! :D
Com duas camadas a cobertura fica perfeita, secou rápido e não usei top coat, o brilho é todo dele!  *-*

Agora o Azul Disco...
Esse Azul Disco é amor demaaaaaaaaaaaaaaaaais! Li em algum lugar que a cor de base dele é idêntica ao 2Nite, é uma pena que eu não tenha para comparar ;S Mas garanto que ele é lindo, perdi um pouquinho do efeito holo pois apliquei  top coat, foi o escolhido para a minha viagem de páscoa, e ele durou 4 dias INTACTOS! o/

Eu adorei esses Up Colors, comprei 3 holográficos lá no Brechó da KK. Eles custam 8 reais, e acho que vale o custo-benefício! O efeito holográfico deles é similar aos Rivka, pelo que vi em fotos. O efeito é fraquinho mas vamos combinar que ainda assim são lindos, não?
Não são um Jade da vida, mas dá pro gasto! rsrs Aliás tem alguma leitora caridosa que quer me dar os Jade de presente? rsrs Estou brincando, mas quero comprar... Se alguém encontrar deixa nos comentários? 

Também trago para vocês o tema da semana: MISTURINHAS! :D
É misturinha no vidro ein, pode ser qualquer coisa... Cremoso, holo... Usem e abusem da criatividade! Eu adorei esse tema e espero que consiga participar!  *----* Também quero ver todo mundo por aqui ein? Falando em misturinhas, acho que na semana que vem trago mais swatches da misturinhas da Josi! (:

Espero que tenham gostado do post de hoje! um beijão e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!