quinta-feira, 26 de abril de 2012

Super Power Collection - Cult Nails


Oiii meninas!!!!
Tudo bem com vocês????

Eu estou bem melhor, depois de ficar "Dengosa" por duas semanas!!!

Hoje eu não tive forças para evitar de mostrar esses lindos que estão na fila desde Dezembro!!!
A coleção Super Power-Cult Nails \o/ 
Foi muita sorte eu conseguir comprar essa coleção, porque até hoje eles estão esgotados!!!!
Eu vi uma postagem da linda da Julia lá na confraria, dai fui procurar saber se estariam a venda, e estavam fazendo pré venda deles, então corri e comprei!!!! =D
São quatro cores lindas, e além do famoso "Unicorn Puke" (Clairvoyant) incluso, temos  Power Thief Mind Control  Time Traveler !!! yeyyyyy...

Vamos as fotos!!???

Olha só que capricho que eles tem em embalar os lindinhos!!!
Amei comprar com eles, O John é super atencioso e atendeu todos os meus email!!! <3




Power Thief: Um tipo de marrom (nude), com shimmer prata, bem mais lindo ao vivo!!!!


Mind Control: É duo gente, e com shimmer roxo, lembrei da Eva quando usei esse!!!! <3 Lindo d++++


Time Traveler: O azul, tinta de caneta mais lindo do mundo!!! \o/
Gente ele é perfeito pra usar com flocado, duo, to in love com esse!!!! =D


Clairvoyant (vulgo Unicorn Puke-ou xixi de Unicórnio (para o meu noivo xixi de bode..hahahahah) Sem comentários, porque é tudo nessa vida!!! <3<3<3
É tudo que dizem dele e muito mais!!!
Usei o time traveler como base!!!! =D



Foto Bônus:


Não resisti e upei ele com o Fantasy Fire, ficou mais lindo ainda!!! acho que vou até chorar quando precisar tirar!!! =)

É isso meninas espero que tenham gostado e to aqui torcendo pra essa coleção voltar a ter em estoque!!!
Ah!!! O frete não foi um absurdo, e o atendimento é de primeira!!!!

http://shop.cultnails.com/

Bjos no s2 e fiquem com DEUS!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!