quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mais swatches das minhas misturinhas

Olá gurias, tudo bem?
Hoje trago mais três misturinhas para fazer swatches.
Hoje o post é curtinho, pois o tempo tá escasso.

Bom, para essa primeira mistura, usei um pouco de disco ball e mais algumas gotas de garota pop e alguns hexagonais que eu tinha em casa, presente da Luciana. O anelar e mindinho estão com quatro camadas, puro, sem nada embaixo. Já o dedo médio e anelar estão com uma base rosa embaixo. Não me lembro qual rosa usei. As fotos não mostraram total a beleza dele. Pessoalmente está lindo.



Esse eu usei apenas uma base, glitter hexagonais que vendem em potinho e um pouco de diamante, da dote. Como base eu usei o garota pop no anelar e mindinho. Achei que não ficou tão lindo. Quando eu usei o preto aí sim ela se revelou. Adorei o resultado.


Já essa mistura usei como base um pouco de facets of fuchsia da revlon, com um tanto de base e mais um pouco de glitter de diferentes tamanhos. Achei o resultado muito bom. Anelar e mindinho usei duas camadas de uma misturinha roxinha que eu fiz. Dedo médio e indicador estão com o Nero da DNA Italy.




Em breve eu e a Bia estaremos colocando nomes nas misturinhas e trazendo uma surpresinha!!! Tenho certeza de que irão adorar.

Desculpem pelo post minúsculo, mas é o que tenho para hoje.
Beijos e uma excelente quarta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!