segunda-feira, 16 de abril de 2012

Misturinhas flocadas

Oi gurias, acho que a febre das misturinhas me pegou!!
Não consigo parar de pensar em misturinhas. Desta vez eu encasquetei com esse esmalte:


A marca dele é Barielle e o nome é Elle´s Spell. É um vermelho com flocados. Só que esses flocos são maiores do que eu imaginava, viu? hehehe. Mas mesmo assim eu tentei do meu jeito. A foto não ficou boa. Tentei milhões de posições, mas não teve jeito. Para a misturinha usei um pouco de Escarlate da Risqué e vários flocados. Um terço do vidro com o escarlate e um pouco, mt pouco de Romance, da Blant Colors e o resto apenas flocados. Embora não tenha saído do jeito que eu queria, gostei do resultado final.


Anelar e mindinho usei quatro camadas e dedo médio e indicador, usei o romance como base. Gostei mais dele puro. Embora tenham sido quatro camadas, secou bem rápido.


Como quando eu comecei eu usei um monte de escarlate, separei em um vidrinho, coloquei cinco gotas de London Night Blue e ficou esse roxinho. 

Anelar e midinho usei quatro camadas puro. Dedo médio e indicador usei o ativa por baixo. Gostei mais.


Bom, por ora as misturas ainda não tem nome, pois como disse, estamos preparando uma surpresinha pra vocês, queridas amigas. Logo mais vocês saberão, prometo!!

Agora vamos falar no tema da semana??
E o tema é.....

....

Estrelas!!!!


Espero que gostem de estrelas...ehehehe..
Beijos e boa segunda!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!