domingo, 22 de abril de 2012

8ª Semana Gincana Nails Ink - Estrelas

Bom dia a todas, hoje o post está recheado de fotos lindas. O tema escolhido para essa semana foi de estrelas. Quem perdeu, paciência....ehehe
Dessa vez somente eu, a Bia e a Mila apresentamos nossas unhas. A Rafa está doentinha e por isso anda sumidinha aqui do blog. Rezem por ela, meninas....

Vamos ver o que aprontamos?

Mila: Olá meninas! Como estão nesse domingão? :)

Gente, preciso dizer que adorei o tema da semana, mas não sei se curti muito o resultado. Hehehehe! Não é que não achei legal sabe? Mas as minhas unhas ficaram muito "teen". Tenho 23 anos, mas fiquei com mão de guria de 15, hehehe!
Fiz uma sobreposição de cores usando 2 camadas do Brisa, da Panvel; pra carimbar as estrelas (que são da placa DRK-A) usei o o 379, da Hits e por cima o Extra Brilho da Ideal. :)

Beijos lindonas! :*****


Bia: Oi meninas, desculpem por não postar terça, mas realmente tá difícil...fiquei dez dias sem esmaltar as unhas!!! Mas consegui fazer o tema desta semana...como base usei o Bikini da Panvel...esponjei com o Ipê, da Blant, por cima usei uma camadinha do Diamante, da Dote. No anelar carimbei as estrelas com a DRK-A...eu amei, e vocês gostaram? :D
Beijos, até mais



Josi: Olá meninas, hoje quase não posto também devido ao meu problema de alergia, que insiste em voltar sempre. Essa semana não irei mostrar minhas unhas, mas sim uma resenha sobre o nosso novo parceiro. Bom, voltando às unhas, essa semana chegou a minha troca gringa e já fui logo usando meus lindos. Eu usei o Go Overboard, da Essie e carimbei com a Q1 da Konad (aquela plaquinha de edição limitada...). Ficou feinho porque sinceramente estou bem desanimada pra pintar as unhas. Além da alergia, ainda me quebrou no cotoco a unha do indicador...complicado, viu? Beijos e até segunda.



Vamos ver o que vocês aprontaram?



Lívia Daniel
base: helo da Rivka
carimbo: roxo konada
Cobertura: poção mágica, colorama


Janaína Santos

3x Esplêndido (Ludurana)

1x TC Ideal
carimbadas de estrelas com a plaquinha m06
esmalte para carimbo Puella preto
  

Taís Abreu
1 x Casco de Cavalo - Maru
2 x London Night Blue - O Boticário
Para esponjar: Toquio Oriental Blue - O Boticário + London Night Blue - O Boticário + Pétala Branca - Colorama + Poção Mágica - Colorama + Disco Ball - Impala
1 x Top Coat - Ideal
Carimbei com uma plaquinha genérica usando o Miranda da Rivka.


Camila Lunna
Esmalte - Risque
Carimbo - Bundle Monster
Esmalte para carimbo - Impala Cromo


Karina Andrade
Em primeiro lugar, perdoem a foto escura, mas é q foi o único jeito de conseguir captar as estrelinhas. O esmalte é paraguaio e sem nome, mas ele tem a 'pegada' dos IMPALA GLOSS.  É um rosinha bem fraquinho


Victória Correia
usei o Na Mira 3D da Impala e o Holo Vermelho da Ellen Gold .

Bárbara Teles Domingues
resolvi estrear meu nail foil.. q era para ter usado no ano novo MAS.. rs
esse é o  SILVER STARBURST  ele é lindão.. mas como não tenho um top coat q não enrugue ele não ficou tão bom assim.. 
acabei usando esmalte incolor.. huhuhuhuhuh..


Daniele Bahiense
2x Era do Gelo - Guga, nas estrelas Branco - Impala e Deslumbre - Passe Nati.

Vanessa Wizniewski 


Chris

O melhor tema da gincana!Adoro estampas de estrelas, principalmente a Estrela solitária do meu time do coração...A vontade de fazer uma arte diferente foi tão grande que nunca me deu tanto trabalho!Que bom que não precisa postar a foto das 2 mãos...porque na outra ficou super tremido!Pintei tudo de preto, fiz a estrela no meio e depois fui fazendo o contorno de dentro pra fora. Coloquei a estrelinha de metal no meio, mas logo depois das fotos elas sairam...Enfim, adorei o resultado!Espero que também curtam.

Paula Caponi
Usei o las vegas da realce, magenta lindo, e pra estrela usei a técnica da fica adesiva usando de base o ouro nude da risqué!


Márcia Am
Misturinha by me sem receitinha.
Carimbo de estrelas de uma placa sem marca e sem n°.
Miranda-Rivka para preencher as estrelas..
Bjs e até semana que vem!  =)

Isabela Sardeto
usei 2x jenny - rivka e para carimbar, esmalte branco para carimbo, da hits e uma plaquinha da essence que veio junto com o carimbo.
era a única estampa de estrela que eu tinha. pena que o sol sumiu :(

Aline Eckert
Babi - Hits + Cristalina - Blant Colors
Para a tentativa (fracassada) de estrela - Rocker Chick - Hits

Bianca Ribeiro
Ola meninas! Desta vez estou mandando a tempo! Quando disseram que o tema era estrelas me assustei, mas cheguei em casa e vi minha recem-chegada plaquinha BM206 e pus as maos na massa! Usei como fundo para o meu ceu um esmalte azul da Betty Boop e um glitter multicor da Ludurana, ai fiz a estrelinha com a plaquinha e o esmalte para carimbo branco da Konad!

Lise Aquino
usei umas mistura branca sintilante com glitter o petála branca da colorama amarelinha da avom e bata rosa da inpala 


Roberta Rotta
Essa semana usei meu esmalte azul preferido: Aurora Boreal, da Elke. Ótima cobertura e brilho, uma cor linda! Pra carimbar, plaquinha Konad m84 e esmalte para carimbo branco da Blant. Top coat Vefic. Adorei!
Bjs e até semana que vem!
Roberta Rotta.

Vanessa Soli
* 1 camada de Impala Care Recover
* 1 camada de Navy Baby, da Sally Hansen
* Plaquinha Konad M14 para fazer as estrelas maiores e Placa DRIKK DRK-A para fazer a estrelinha dos dedinhos
* Festa!, da Impala, para carimbar e pintar as estrelas (para pintar as estrelas, usei pincel para nail art)
* 1 camada de Star, da Risqué
* Top coat Seche Vite

Caroline Marques
Olá meninas! Hj usando esse azul lindão carimbado com Eliana- excelence... Beijos

Lélia Machado
Dessa vez eu recorri ao carimbo porque não tenho habilidade alguma para fazer uma estrela a mão livre rsrs
O esmalte de base é o Adhara by Kelly e carimbei com o branco da Criart's com uma plaquinha genérica sem número. Achei que ficou lindo com o Adhara : )
Beijos meninas ^.~

Roberta Rezende
Usei 1 camada do Preto Fosco, da Risqué + 1 camada do Androgynie, da Orly e finalizei com 1 camada do top coat da Risqué.
Beijão,

Thais Cardoso
1º) Duas camadas do Frostbite da China Glaze
2º) Esmalte para carimbo Branco da Hits
3º) Placa para carimbo DRK-A
4º) Top Coat da Hits



Bruna Mirella
azul celeste - colorama
pra carimbar pseudo holo da marca que não se deve pronunciar plaquinha da Konad que não lembro o nome...

Iasmin Cruz
azul celeste - colorama
pra carimbar pseudo holo da marca que não se deve pronunciar plaquinha da Konad que não lembro o nome...

Maria Tereza Araujo
Esmaltes usados: Vila Lata - Risqué; Azulcrination - Risqué; Maltês - Risqué ; Mistérios do Destino - Avon

Fernanda Gaspar

Essa foi muito corrida outra vez, mas não deixei de fazer minhas estrelas que apesar de mal carimbadas (sorry) foram sucesso na escola^^






Iris de Jesus

Dessa vez foi um tema meio incomum, parece fácil, mas não é! Tentei fazer algo meio luar, sei lá, então fiz um ombré nail, utilizei para a base um nude translúcido, o Pó de Arroz da Risqué, depois esponjei bem de leve com o Black da Colorama, por cima de tudo usei o Black Polka Dots da Nubar e para finalizar carimbei com o Preto da Konad e a placa Blunde Monster BM220 a estampa de estrelas


É isso aí meninas, amanhã divulgarei o tema da semana.
beijos e fiquem com Deus.
































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!