domingo, 15 de abril de 2012

Gincana Nails Ink - Sétima Semana - Estampa de flores

Olá gurias, tudo bem? Como está o domingão?
Fiquei super empolgada com o tema porque vocês adoraram e mandaram suas artes.
Vamos conferir o que a nossa equipe aprontou?


Bia: Oi meninas, me desculpem por não ter postado na terça, mas realmente tá muito difícil pra mim.... Para essa semana eu resolvi representar um azulejo português, com uma estampa floral... Usei o Pétala Branca da Colorama, e um clarinho da Dote com um glow dourado, não me lembro o nome e ele tá sem rótulo ¬¬ Carimbei com a Drk-A e usei o carimbo azul da Konad. Gostaram? beijos, até mais.





Josi: Eu já até tinha carimbado minhas unhas, mas quando lembrei dos adesivinhos que ganhei da Jeh Mikui, não tive dúvidas. Tirei tudo e passei o snow da china glaze, como sempre digo: meu branco preferido e coloquei os adesivos unha bakana, que aliás nós somos parceiras. Adorei o resultado e pretendo comprar alguns para usar. Pena que a unha do meu anelar deu uma trincada. Tive que cortar para acabar não machucando ela...




Mila: 

Nessa 7ª semana fiquei em dúvida mais uma vez do que fazer nas unhas. Hehehe! Sempre tento fazer algo legal porque não quero trazer qualquer coisa pra vocês, né.
Bom, essa semana chegou minha plaquinha DRK-A e já fiquei louca pra testar, então escolhi uma estampa bem fofa de flores pra carimbar. Adorei o resultado final! Ficou bem meigo, super mão de menina. O que é interessante, porque quase nunca faço algo meigo e fofo nas unhas, hehehe! Mas com flores não tem pra onde correr né? Sempre fica uma fofura e super gracinha. :)
Usei 2 camadas do Bem Casada, da Ana Hickmann, pra carimbar o Agito, da Panvel e por cima de tudo o Extra Brilho, da Ideal.



Vamos ver o que vocês, meninas, aprontaram? Como sempre, as unhas estão por ordem de chegada, okay?


CAMILA LUNA DE ALMEIDA

ESMALTE - PARIS RISQUE
CARIMBO - BUNDLE MONSTER
ESMALTE CARIMBO - VIOLETA CAMADA UNICA COLORAMA
EXTRA BRILHO - AVON

DANIELA BAIANENSE

Ah que tema fofo esse, adorei! Não podia deixar de usar um rosinha com as flores né.
Usei: 2x Venus - L'apogee ; 
Esmalte branco para carimbo - Blant Colors com a m65 da konad :)


LÍVIA DANIEL
Siga-me - Colorama
Braco - Konad para carimbo
Placa M65

JANAÍNA SANTOS
2x Aquarela (Guga)
1x Love Story (Impala)
adesivos florais
1x TC Ideal
  
PRISCILLA ESTRELA

Usei Esmaltes da Avon - Amarelinha,Provocante, Bolhinha de Sabão e Mistério do Mar 

ALINE ECKERT
Abraça - Ludurana + Konad m57

MARCELLA NOANTA

Usei: Violeta, Colorama Única Camada (2x) + Roxo, Up Colors Cromado (para carimbar) e placa DRK-A!

KARINA DE ANDRADE ALVES
O esmalte de base é o Capuccino da QTock.
Francesinha com o Preto Fosco da Risqué e florzinhas com a plaquinha M57.


TAÍS ABREU

Usei: 3 x Corda Bamba - Colorama
1 x Plumas e Paetês - Top Beauty 
1 x Top Coat - Ideal
Preto Fosco - Risqué (para carimbar) 


VICTORIA CORREIA
Os esmaltes que usei foram Lovely - Hits, Azul Celeste - Colorama, 
Azul Cobalto - Impala e o Holo Vermelho da Ellen Gold 

THAILA KREVEI
Preto Tower da beauty Color - pra francesinha !
 Dote Verde - pras folhas 
Risque pop 4 you -  pras bolinhas
Bianco eu nao lembro a marca   - pras bolinhas tbm 

VANESSA BOHN
Para essa nail eu pensei e fazer uma coisa bem fofinha, delicada. Então fiz uma francesinha básica Renda+ Branco, e fiz as flores com tinta de tecido.

CHRIS

 Enfim...consegui!Acho que foram umas 4 tentativas diferentes...quanta indecisão!
Escolhi o multicrome da Ludurana Admirável e carimbei as flores de branco.Pena que a foto não consegue detectar os efeitos desse esmalte lindo!As flores ficam cada hora de uma cor...parece camuflagem.Bjim meninas!

IASMIN CRUZ

Olá Meninas! Usei como base o Crochê - Impala e pra fazer as flores usei o Polar - Big Universo e Preto - Toque Final. Finalizei com o Top Coat da Avon.


MARCIA AMNADABE

Oi Garotas!!!
Vou logo dizendo que essa semana foi a que mais gostei até agora!!! \o/
Porém tive muita dúvida no que fazer..
Primeiro pensei em usar um dos adesivos artesanais que faço,depois mudei de idéia e resolvi carimbar..rs
Mas como ultimamente andei carimbando muito,decidi que iria usar um adesivo impresso By Euzinha..A estampa de rosas me deixou apaixonada!!Não da vontade de tirar nunca mais..hehe
To in love!!!

CAROLINE MARQUES

Olá meninas! Não estou com muita ispiração então vou mostrar a minha nail art de hj que é pra comemorar a chegada da minha nova paquinha drk-a. Esmaltes foram o dote glamour e um hits que se não me engano era o esmeralda (saiu o nome dele) hahahaha bom era isso! Vejo vocês na quarta!! Beijão!!

ROBERTA REZENDE
Para o tema flores fiz uma esmaltação bem fofa. Só tive problemas com o top coat, que encolheu o esmalte. Acho que dá para ver na foto.
Para a base usei o 214, da Hits. Para o desenho usei o 208 e o 217, da Hits e o Branco Real, da Top Beauty. Finalizei com o top coat da L'Apogée.

BÁRBARA TELES DOMINGUES
eu ameeeeii essa combinação.. xD
usei o branco puro - ludurana + club - impala [acreditem.. É ele.. rs] com a placona DRK q eu to amaaaaaando.. *.* rs
bjos

VANESSA SOLI
Usei a placa DRK-A da DRIKK e instrumento de fazer bolinhas para pintar os miolinhos das flores.

Esmaltes usados:
* 1 camada de Impala Care Recover
* 2 camadas de Verde 360°, da Up Colors
* Esmalte vermelho para carimbo da Blant Colors, para carimbar as flores
* Fortuna, da Blant Colors, para pintar os miolinhos das flores
* Top Coat Seche Vite

TÂNIA DE ARAÚJO CUNHA
Sonho - Lorrac
Pras florzinhas:
Frapê - Hits
Pétala Branca - Colorama



ARÍCIA DE ARAÚJO CUNHA
Usei:
Navigate Her - Essie
as florzinhas são adesivo



MARIA TEREZA ARAÚJO
Me inspirei nos quadros do Romero Britto para fazer essas unhas.

Usei:
Maltês - Risqué
Preto Fosco - Risqué
Bianco Puríssimo - Risqué
Beijo Enfeitiçado - Avon
Lenda da Sereia - Avon
Mistérios do Mar - Avon
Deusa do Oceano - Avon
Sexy - Colorama
Tapete Vermelho - Colorama
Leme - Impala
Polaina Fun - Impala
Zazá - L'apogée
219 - Hits


THAIS CARDOSO MASSITA
1º) 3 camadas do Momento Penélope da Risqué
2º) Adesivo para unhas artesanal
3º) Top Coat da Colorama
  
FERNANDA CAMILE
Foi um pouco difícil fazer as flores, porque não queria aquelas simples florzinhas de francesinha e nem adesivos, queria fazer algo diferente, até para compensar alguumas semanas que eu venho sendo muito simples nas inspirações. O resultado não ficou como esperei, mas até que gostei ^^

Os esmaltes usados: 1x Base Niveladora * Risqué Technology
                              4x Limão e mel * Top Beauty
                              Maravilha * Guga e Branco Puro * Ludurana (Flores)
                              1x Top Coat * Ideal

Esse esmalte é daqueles que mudam de cor no sol, como não dá pra colocar duas fotos, coloquei a foto no sol. Na sombra ele é verdinho claro. As flores fiz com um palitinho com a ponta lixada.

ISABELA SARDETO
usei 3x purple punch - jordana 
e para carimbar, o esmalte pra carimbo da hits e a plaquinha m57 da konad !
adorei o resultado !

LÉLIA MACHADO
Não tenho muitas habilidades com flores então tive que recorrer ao tradicional "flores de bolinhas" rsrs
Apesar de simples achei que ficou uma graça e acabei gostando : )
Usei de base o Black Cremoso da Safira, para o miolo da flor o Ouro da Yvis Beauty e para as pétalas o Vermelho Sangue Perolado da Safira.

BRUNA MIRELLA
usei:
Frisky - Orly
Hefesto - Hits
e para carimbar Samantha - Rivka

ROBERTA ROTTA
Olá!!
Achei que essa unha ficou super delicada, muito fofa! Usei como base o Poodle, da Risqué, 3 camadas. Pra carimbar, plaquinha m65 da Konad e esmalte para carimbo branco da Blant Colors. Pra finalizar, uma camada de extra brilho da Vefic.

IRIS DE JESUS PAZ SOUZA
Dessa vez eu até tentei fazer uma coisa legal, mas ficou horrível, então tive que apelar pro básico mesma, e foi então de carimbada!
Essa já é velha conhecida de todas, Konad M65, os esmaltes usados foram, renda e cristal da Risqué, e branco pra carimbo da konad. Finalizei com o Matt Plus da Big Universo.
Eu gosto muito e sempre que quero algo delicado nas unhas faço essa...





É isso aí meninas, vocês realmente se superaram.
Adorei ver a participação de tantas meninas lindas...
Um beijo e um ótimo domingo.





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!