terça-feira, 17 de abril de 2012

Swatches Jade Holográficos

Bom dia meninas, hoje estou postando no lugar da Bia, pois ela está na correria com a faculdade e não pode postar.
Quem não conhece, essa marca Jade é nova e está preparando mais holográficos para nossa alegria. Logo saberemos ao certo aonde distribui. Por enquanto só se acha em São Paulo. Quem comprou pra mim foi a Tami e por isso agradeço a ela de coração.
O que lhes apresento hoje são três esmaltinhos lindos: vermelho surreal, delírio rosa e psicodélica.
Antes de mostrar as fotos, vou falar deles, ok?
Os três são lindos e diferentes de tudo o que tem aí no mercado. A holografia é parecida ao meu ver com os nfus, mas não requerem aquabase, pois dá pra passar muito bem e o esmalte não arrasta, como os NFUs. 
Eles brilham muito e até na luz indireta tem uma holografia linda. O prata foi o único que precisei de 3 camadas. O rosa e o vermelho com duas ficaram lindos e perfeitos. Acho que o prata só usarei como top coat, de tão lindo, viu? Enquanto não tem aqui na minha cidade, vou economizando...rsrs.
Paguei por cada um deles mais ou menos R$ 6,15. 
E o que falar do vidrinho?? Lindinho, diferente do que temos por aí. 
Vamos ver as fotos então?
Ah, as fotos todas foram tiradas com luminária, pois quando fiz os swatches estava chovendo, para ajudar.










E ai? Gostaram tanto quanto eu? O meu preferido está no vermelho e depois no rosa. Me parece um misto de purple panic com holografia, não? Amei. 
Parabéns para a marca Jade e aguardamos aqui ansiosas para ver o resto da coleção. Esperamos que seja tão diferente quanto estes três lindões.
Por hoje é isso, meninas.
Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!