quarta-feira, 25 de abril de 2012

Melancia + placona DRK-A

Olá queridas :D
Tudo bem?

Vou aproveitar esse primeiro post para me apresentar, meu nome é Jéssika Mikui, algumas devem me conhecer do flickr, eu adoro esmaltes (novidade) hahah sou doida por eles tem uns 2 anos, lembro até hoje quando entrei em um blog e vi as plaquinhas da Konad, achei um maximo e fiquei louca querendo comprar, acho que foi minha primeira compra internacional, fiz minha mãe gastar o olho da cara e fiquei quase 3 meses esperando chegar *---* desde então o vicio só cresceu :D
Vou ser uma das colaboradoras do blog, então eu vou aparecer aqui de 15 em 15 dias ^^
Queria agradecer o convite, pois o Nails Ink é um blog lindo e competente que sempre vem com novidades, espero poder dar conta e trazer vários assuntos e unhas lindas para inspirar vocês!!!
Não tive criatividade (leia-se tempo) para bolar uma coisa legal pra mostrar hoje, eu tentei varias coisas, mas não tive sucesso, então foi só uma coisa básica pra vocês me conhecerem!!!

Vamos as fotos de hoje =D
Eu sempre quis fazer unhas assim, tipo pintar dois dedos de cor diferente, e não é que eu adorei *---* vou querer fazer sempre!!!


 E nada mais justo do que usar um carimbo básico né?! Afinal foi essa paixão que me trouxe pra esse mundinho hahahah =D







Eu usei o Melancia da Colorama, o branco para carimbo da Hits, o esmalte vermelho da konad para carimbar e a placona DRK-A, adoro esses corações :D




 
Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, essa foi só uma apresentação mesmo, meu próximo post pretendo fazer um tutorial, se vocês quiserem deixar idéias eu vou adorar segui-las e colocar aqui pra vocês!!!
Queria agradecer a linda da Josi pelo convite ^^ eu já conhecia ela e a Rafa pelo flickr =D são uns amores!!
E espero conhecer a Bianca a Camila e a Caroline em breve tbm!!! ^^
Sou nova nisso então me desculpem qualquer coisa ;)

Beijos meninas e ótimo resto de semana pra todo mundo!!! =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!