sexta-feira, 6 de abril de 2012

Groove, Passe Nati


Olá garotas! Tudo bom com vocês? :D


Eeeeeita feriadão hein, bom demais! E ainda por cima hoje é dia de se empanturrar de bacalhau, ADORO! ;)

Então lindonas, não lembro se contei aqui, mas mês passado fui pra São Paulo e como já estava por lá mesmo aproveitei pra passar na Ikesaki (porque não sou boba nem nada) pra ver se algum esmaltinho agradava. E como era de se esperar, muitos agradaram, hehehehe, trouxe marcas de esmaltes que não acho aqui em Brasília e uns Hits que nunca achei por aqui também. Aliás, se quiserem faço post com as minhas mini (mini mesmo!) comprinhas por lá. :)
Pois é, daí que essa semana resolvi inaugurar um dos bonitos, e o escolhido foi o Groove, da Passe Nati que faz parte da coleção Dancers, da linha da Sabrina Sato.




Esse esmalte é um azul suuuper lindo, de cair o queixo, quando vi logo coloquei na cestinha. E além do mais tem esses microbrilhos que são a coisa mais linda!
Vamos ver mais algumas fotos dele?








A marca Passe Nati é uma das marcas que nunca achei aqui em Brasília, daí não tinha como deixar a oportunidade de ter um passar né? Gostei muito da marca. A cor cobriu bem com 2 camadas, e ele fica um pouquinho áspero daí passei o meu "amado, salve, salve" Extra Brilho da Ideal. Chato que não é 3free né? :/
Tou amando esse azul, é um dos vidrinhos que vai acabar de tanto ser usado. ;)

Eaí meninas, gostaram desse azul bapho? E me digam se querem ver os esmaltes que comprei lá em Sampa City, ok?
Antes de ir, quero desejar um lindo feriado, fim de semana e uma Feliz Páscoa pra vocês! Simbora se empanturrar de bacalhau e chocolate!!! Hehehehe!

Big beijoooos! :*****



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!