sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Viúva Negra - Risqué

Oiii meninas...

Peço desculpas a vocês pela ausência...
Estou sofrendo muito com uma coisa que aconteceu comigo esses dias, mas a vida tem que continuar, né? 
Espero que isso passe logo e eu fique bem!

Bom, mas vamos ao que interessa né?

Como todas sabem o Viúva Negra é da coleção Color Effect da Risqué, uma das melhores coleções lançadas até agora.

Sempre fui louca pelo Vampira Polish, da Eyeko e agora tenho um substituto perfeito! heheh


Usei :
1 x Base fortalecedora de óleo de orquídea - Risqué
1 x Leticia - Ocean Color
1 x Viúva Negra - Risqué
1 x Extra Brilho - Vefic





Passei um preto de base por que já tinha lido em alguns blogs que o acabamento ficava melhor assim, e não me arrependi, o acabamento ficou ótimo e os brilhos ficam bem perceptíveis no sol, pena que as fotos não conseguiram captar muito bem!

Ainda não usei os outros que tenho da coleção mais acho que esse é o meu queridinho viiu! ahahah
E como eu não vivo sem caribar:

Placa BM201 - Bundle Monster
Esmalte branco - Konad 




 Eai meninas gostaram?

Beijão e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!