quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Comparação Turquoise Opal X Show

Oieee... tudo bem gente?
Eu tava doidinha pra fazer essa comparação, mas não acho o Show aqui na minha cidade. Felizmente ganhei da minha amiga do flickr, a Andréa Ju [obrigada amigaaa].
E aí fui comparar com o lindo lindo amado, salve salve Turquoise Opal da Sally Hansen.
Bom, não tenho muito o que dizer, as fotos falam por si.... vamos lá:

De cara dá pra ver a semelhança né? E nas unhas? Será que são iguais???



Usei duas três camadas dos dois esmaltes



Usei no indicador e anelar o Turquoise Opal e no médio e mindinho o Show.










Fala verdade, você notou diferença aí? Eu não. Pra mim são gêmeos separados na maternidade, rsrs


Por hoje é isso meninas...
kisses









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!