terça-feira, 8 de novembro de 2011

Nail art :: Monokuro Boo *-*

Oi meninas, começando bem a semana? (:

O que foi aquele post da Josi ontem, ein? #choquei

Eu tinha várias outras fotos pra montar posts aqui, mas ontem fiz essa nail art, e ela pulou a fila! Igual aqueles esmaltes baphônicos que sempre vem primeiro, ao menos comigo!
Fiz nail art dos porquinhos Monokuro Boo *------*      /óinc
A minha intenção era fazer um tutorial, mas como os porquinhos mais cutes do world não são tão conhecidos, não sei se vocês iriam gostar! Não ficou como eu queria, mas ficou liiiiiiiiiiindz #choraarcoíris

Pra quem não conhece, apresento-lhes Monokuro Boo!

Quem quer ver a nail, clicaaaaaaaaaaa! :3

Não ficou nem parecida com o que eu queria, mas no fim eu gostei. Querem ver? Se falar que ficou feio eu bato (:



Gente, definitivamente eu não sei pintar com esmalte branco! Usei o Bianco Puríssimo, da Risqué e o Rock, da Colorama! Para os poás brancos e o óinc, eu usei o branco da Konad, porque é mais pigmentado!
Não tem muito o que falar dessa nail, se gostaram e quiserem tutorial me digam nos comments que eu faço pra vocês!  /soumuitoquerida

Mais fotinhas pra vocês:
Fotinha das duas mãos *-*

Unha branca, porquinho preto! *-*

Unha preta, porquinho branco *-*

Meninas, apesar de não ter ficado como eu queria, eu AMEEEEEEEEEI, e quero ficar com os óinc's nas nails pra sempre #atéamanhã 
Como eu disse lá em cima, me digam se gostaram nos comentários e se querem tutorial, como é simples acredito que nem não vão querer! hihi 

Ah meninas quero pedir desculpas pra quem me acompanha no flickr, pois to super ausente lá... Minha vida anda corrida, mas logo ajeita! Ainda essa semana dou uma atualizada lá!

Beijocas, até mais. :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!