terça-feira, 29 de novembro de 2011

Encontrinho!

Olá meninas, como vão? Essa semana vai ser tensa pra mim! :/

Como algumas de vocês deve saber, eu e a Josi moramos na mesma cidade! Oi cascavelenses 
Quando sobra um tempo leia-se: dinheiro, marcamos um encontrinho pra jogar conversa fora, ver as novidades que por sinal demora um século até chegar, e é claro comprar, né?

Então resolvi fazer um post com as fotos de um desses nossos passeios!
Josi e eu :3  lindz --'

Ao menos uma vez por mês, temos ido! E sabe que as vezes "rende" mais do que imaginamos!?
Pronta pra ver nosso saldo esmaltístico deste dia? Clicaaa (:


E sempre rola de tudo, comprinhas, desapego, empréstimo (oi across)!
Neste dia além de ir nos lugares de sempre, fomos aos camelôs, que por sinal foram fiscalizados no dia seguinte! Quase que ficamos sem nossos lindinhos! E no fim, sempre acabamos fazendo alguma gordice, kkk Neste dia comemos uma salada de fruta com sorvete! ;D

de cima 

Achamos Delfino! o// E achei Tango nos camelôs! Tem CR também, mas esta marquinha nunca ouvi falar! O verde/turquesa é meu e o roxo lá atrás é da Eva <3

Tem uns "paraguaios" também, sem nome! Josi, testa aê e conta pra gente?

Bom meninas, espero que tenham gostado de ver as fotos do nosso passeio, é tão bom sair com alguém que gosta das mesmas coisas que você e não te acha aloka! kkkk
Ps: a Josi está sem esmalte porque eu ia pintar a unha dela, no fim nem deu tempo e ela ficou com as unhas nuas, rsrs

Ah fiz vestibular domingo, ainda essa semana sai o resultado dessa primeira etapa! Torcem aí (yn)
Beijos, até mais! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!