sábado, 5 de novembro de 2011

Esmaltando com Gabi

Bom dia!! Hoje mais uma vez estamos aqui para apresentar nosso quadro "Esmaltando com". Originalmente criado pelo nosso blog, com muito orgulho.
Como sempre temos apenas lindas meninas por aqui, mas já vamos dizendo que teremos surpresinha nesse quadro. Não sabemos ainda pra quando, mas aguardem e confiem...hehehe...
Quanto  à nossa entrevistada, não poderia ser uma "guria" menos linda!!
Não resistimoa ao trocadilho no título...ehehehehe...
Então, nossa querida entrevistada da semana é a Gabriela, nossa guria de Porto Alegre, Tchê!!!
Bora conferir?


Nails Ink - Quantas vezes por semana vc pinta as unhas?
Gabi -Antes eu até pintava umas 3 vezes, mas aí a Carol Penélope comentou que o legal é curtir o esmalte nas unhas, tirar logo não vai fazer jus ao valor pago e à beleza do esmalte. Então vi que tinha que curtir maaais os fofos nas unhas, então pinto 2 vezes ou até só uma mesmo.  


Nails Ink -  Quanto tempo vc demora pra pintar suas unhas?
Gabi -Se for só pintar acho que não passa de uns 45min pra menos até! Apesar que ando numa lerdezaaaa...


Nails Ink - Onde aprendeu?
Gabi - Olha gurias, sozinha mesmo. No início foi uma lambuzeira danada, mas aos poucos se pega o jeitinho e sai tudo o mais bonitinho possível! 



Nails Inksua família te apóia ou você encontra objeções? 
Gabi -Maridão reclama da quantidade dos bonitos no meu armário e do quanto ele gasta com eles, mas quando alguém viaja pra algum lugar diferentinho, ele diz que posso pedir vidrinhos de presente :) O resto da parentada deve achar meio exótico, mas nem ligo!! Pior se fosse mania de cachaça, né? Acetona é bem melhor!!!



Nails Ink -Como descobriu o Flickr?
Gabi -Sabe que não me lembro?!  Sei que comecei para postar fotos da Giullia e dos meus bordadinhos de Ponto Cruz



Nails Ink -Qual sua cor preferida?
Gabi -Rosa sempre foi meu grande amor, mas os Turquesas me enchem os olhos demais!! 


Nails Ink -Qual a textura e acabamento preferidos?
Gabi -Adoro os cremosos, holográficos e duos. Ahhhh, estes dois me acabam de felicidade!! 


Nails Ink -Qual foi o primeiro importado que usou?
Gabi -Eita, lascô. Lembro não gente!! Acho que foi um Revlon (vocês consideram importado ainda????) 

Nails Ink -Vicia as pessoas ao redor???
Gabi -Siiiiiiiimmmmmm!! Tenho grande peso na consciência por ter viciado algumas amigas queridas. Agora sinto-me culpada pela coleção de no mínimo 200 vidrinhos de cada uma. Urf!!!! Acho que os maridos nem querem me ver pintada de ouro!!

Nails Ink -O que não usaria jaméee
Gabi -Renda. Nunca se sabe néeeeeaaammmm, mas não uso, recuso-me! Só em ver a prateleira dele nas lojas quase vazias e as moças repondo, me dá agonia!!! (Não me batam adoradoras do Renda) 


Nails Ink -O que é básico?
Gabi -Branco e vermelho, pra mim sempre serão basicões master!! 


Nails Ink - como cuida das cutículas? 
Gabi -Arroooooxo cremes nelas, a todo tempo, num posso ver um creminho dando bobeira que já lambuzo tudo! Não devoro elas com alicate também. Até que elas estão precisando ser aparadas, mas estou resistindo há meses!

Nails Ink - o que mais te motiva a pintar as unhas? 
Gabi -Vaidade, muita vaidade em ver as unhas coloridinhas, compridinhas como eu gosto! E sem falar que sou meio  do contra o tradicionalismo, então quanto mais pintá-las bem diferente, mais eu amo esmaltar!!


Nails Ink -Qual o esmalte mais caro da coleção?
Gabi -Me pegaram de novo!!! Acho que é o DV8 da China Glaze. Que eu me lembre é o único raro que eu tenho, então deve ser o mais caro né? Tenho o Reclaim da Nubar também, desejo realizado por uma amiga querida!


Nails Ink -Qual o mais difícil de conseguir?
Gabi -Por enquanto ainda não passei por isto, pois me contenho ao máximo quanto a estes dificílimos já que é meu mozinho que paga por eles!! Aahhh, mas quando eu trabalharr... a história será outra!!! Hihihihiiii!!! 

Nails Ink - Qual o primeiro que se lembra de ter comprado ou ganho?
Gabi -Guriaaas, eu já tinha vários esmaltes há uns 6 anos atrás, logo que cheguei aqui em Porto Alegre. Mas quando viciei, há 2 anos atrás, eu joguei um monte fora. Sério, joguei. A pôia aqui botou uns 20 no lixo, com vidro e tudo, achando que estavam inúteis!!! Então me agarrei ao Roxo metálico da Colorama e ao Espelho da Impala e comecei a mania gostosa de sempre esmaltar as unhas com gosto e alegria!

Nails Ink - as pessoas te param muito nas ruas pra perguntar sobre o esmalte? Você gosta quando isso acontece? 
Gabi -Parar nunca pararam, mas fico bem feliz e convencida quando, nas lojas e reuniões que vou, elogiam e questionam onde comprei e que estou com as mãos lindas e modernas! :D

Nails Inkprefere removedor ou acetona? 
Gabi -Removedor sempreeeeee!! Não abro mão!  


Nails Ink – Tem alguma dica para cuidar da sua unha?
Gabi -Sempre usar base antes do esmalte e hidratar muuuuiiito, sempre, o dia todo e antes de dormir arroxar Bepantol ou qualquer outro cremesinho beeemmm hidratante!! E uma coisa que não faço por puro desleixo, porém é importantíssimo, é usar luvas para os afazeres do lar.

Vamos ver fotinhas dela?


Essa é a nossa querida Gabriela Gomes Moura, para quem não conhece!!


Disco Dress - Color CLub (é mais roxo que azul hein)


Fuchsia Purple - Boticário


 Feeling Blue - Models Own


Hera . Hits Speciallitá


Trancoso da Panvel, coleção Tropical

É isso aí, meninas, gostaram da nossa entrevistada? Nós adoramos, pois ela é um amor de pessoa.
Beijos e até o próximo sábado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!