quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mohda - Coleção Polar HD Multichrome!!!


Bom dia meninas!!!!

Hoje eu vim mostrar a nova coleção da Mohda-Polar HD Multichrome!!!!
Eu to meio deprimida essa semana, porque ando doente, dai pra me animar, minha lindaaaa mamãe me deu de presente a coleção!!! E me animou muitoooo..hahahahha...
Fiquei encantada com essa coleção, e sei que tem os ludurana, que são incríveis, mas os da Mohda não perdem em nada, são super fáceis de limpar e seca bem rápido!!!Maravilhosos em tudo!!!!

Depois eu posto uma comparação das duas marcas!!! =p

São cinco cores: Austral, Polo Norte, Iceberg, Polo Sul e Vento Solar!!!
Um detalhe que reparei, foi que na foto do Release da Marca o Polo Norte e Polo Sul estão trocados...confere só!!!




São lindos, não são????

vamos aos Swatches....



Comecei com o Austral...
Eu ameiiiiiiii esse, ele fica roxo, azul, rosa e dourado!!!
Eles são dificeis de fotografar, mas eu tentei minha gente, dei o máximo para captar as cores!! =D
Usei o Preto Fosco - Risque como base!!!






Polo Norte....
Verde esmeralda lindoooooooo, vi um tom meio marrom, rosado e dourado, e um brilho incrível, um dos meus favoritos, porque eu nunca vi um verde tão brilhante assim!! =O





Iceberg...
Azul esverdeado, fica rosado e dourado também, é super difícil definir, mas eles são bem diferentes uns dos outros!!!!






Polo Sul....
dourado acobreado, o que mais amei, vi dourado verde e cobre e um tom amarelado!!incrível...\o/







Vento Solar...
sinceramente eu vejo todas as cores, mas o azul predomina, muda pro tom roxo, rosado e dourado!!!





Pra terminar eu tirei umas fotos bônus, eu passei todos juntos na unha...lol
Dei um de Da Vinci..shaushaush...achei que o efeito ficou bem legal!!!





Eu super recomendo essa coleção, eu paguei R$10,90 em cada na Sumirê Santos (amoooooooooo essa loja), e quem encontrar, se joga, que não vai se arrepender!!!
Corre viu, porque os ludurana estão sumindo das prateleiras e com esses da Mohda não vai ser diferente!!!

Espero que tenham gostado!!!
Obrigada pela visita.. =D
Ah!! não esqueçam de enviar a foto para a gincana, textura...FLOCADO!!! =D
Bjão e fiquem com DEUS!!!

PS.: Eu não sei se vou conseguir responder os coments tão rapidamente, porque minha sobrinha está internada, ela passou por cirurgia, e eu vou até o hospital ver como ela está, e se DEUS quiser, ela estará bem!!! Não sei que horas eu consigo voltar!!! Obrigada meninas....s2...bjoooo...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!